ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

STJD PEDE PARA CBF SUSPENDER PARTIDA ENTRE INTERNACIONAL E PALMEIRAS!!!

Gol irregular de Barcos provocou uma das maiores polêmicas deste Brasileirão
 
A emenda saiu pior que o soneto. Esse pode ser o resumo da última intervenção (e de quase todas) do Superior Tribunal de Justiça Esportiva (STJD) no Brasileirão 2012. Na noite desta terça-feira, a entidade comunicou ao Palmeiras que acatou o protesto legal referente ao jogo com o Internacional, que aconteceu no último sábado em Porto Alegre.
 
Com a resolução, o resultado da partida está suspenso e o jogo passa a não valer para a classificação do Campeonato Brasileiro. Ou seja: o Colorado passa a ter apenas 48 pontos na tabela e não os 51 que conseguiu com o triunfo do último sábado. A mudança na tabela deve ocorrer nas próximas horas.
 
O autor do despacho foi Flávio Zveiter, filho de Luiz Zveiter, ex-comandante do STJD. O Palmeiras entrou com o pedido de anulação da partida depois de suspeitar que um gol de mão de Barcos foi anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento com a ajuda de recurso eletrônico, algo que não é permitido pela FIFA.
 
O resultado da partida ficará suspenso até que o julgamento seja realizado no próximo dia 8 de novembro. O Internacional também já foi notificado da decisão. Segundo o advogado do time gaúcho, Rogério Pastl o processo foi aceito pelo STJD, mas os pontos não podem ser retirados da tabela de classificação. "A impugnação de partida do Palmeiras foi processada. É um comunicado. O julgamento terá um efeito, se for o caso, de desfazer o resultado e retirar os pontos. Tem um prazo para fazer isso. É o prazo que você pode reclamar. Mas não quer dizer que já esteja suspenso. O resultado está mantido por agora. Não tem previsão ainda de quando será este julgamento", disse ao portal Uol.
 
Ironiaa das arquibancadas é melhor 'jogada' desse Brasileirão
Do lado alviverde, o diretor jurídico Piraci Oliveira do Palmeiras declarou que o clube seguirá lutando por aquilo que acha certo. "O Palmeiras foi informado que os pontos não serão contabilizados até o julgamento. É um procedimento normal e de extremo bom senso. Vamos aguardar, e esperamos que a partida seja anulada", disse a Globo.com.
 
A polêmica partida foi analisada pelo nosso comentarista de arbitragem. Compartilho da sua opinião. O fatídico jogo entre Palmeiras e Inter deve ficar marcado como uma verdadeira vergonha para o futebol profissional no Brasil. Um constrangimento que só cresce a cada erro grotesco de arbitragem ou intervenção do STJD.

Por Rafael Santos | Futebol Cinco Estrelas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG