ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de outubro de 2012

FORTALEZA DERROTA ICASA E GARANTE PRIMEIRA COLOCAÇÃO!!!


Fortaleza derrota o Icasa e garante a primeira colocação do Grupo A da série C
Mesmo com a derrota o Icasa não tem mais chances de ser rebaixado para a série D

Foto: Diário do Nordeste
Em partida realizada no estádio Presidente Vargas e válida pela penultima rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Fortaleza derrotou a equipe do Icasa pelo placar de 1 a 0, com o gol do ex-icasiano Assisinho. E com o resultado garantiu o primeiro lugar na fase de classificação no grupo A. Já o Icasa afastou todas as possibilidades de rebaixamento e depende de si, para passar para o mata-mata.

Com o resultado o time tricolor não pode mais ser alcançado pelo Luverdense, que tem 34 pontos e garantiu a primeira colocação do Grupo A, com 38 pontos, faltando apenas a partida contra o já rebaixado, Guarany de Sobral. A ultima rodada acontece no próximo domingo (28) e todas as partidas acontecem às 18 horas, no horário de Brasilia.

Além de Guarany e Fortaleza no Junco, o Icasa recebe o Paysandu no estádio Romeirão, precisando vencer para superar o time paraense e conquistar uma vaga para o mata-mata. Em caso de empate o Verdão dependerá de uma derrota do Santa Cruz, e de pelo menos um empate do Treze para seguir de fase. Se for derrotado o Icasa pode terminar até na oitava colocação, mas não tem mais chances de rebaixamento.

O JOGO
O Icasa iniciou o confronto na retranca e o Fortaleza buscando tomar conta das ações Assisinho e Jailson tiveram poucas chances contra a meta do goleiro João Paulo. O Icasa conseguiu equilibrar a partida e chegou a criar jogadas com Luis Mário e Niel. As duas equipes tiveram suas chances mas a primeira etapa ficou no 0 a 0

O Tricolor voltou mais agudo na segunda etapa, Jailson, quase marcou de bicicleta. A pressão deu resultado, aos 19 minutos Assisinho cobrou falta no ângulo do goleiro João Paulo e abriu o placar para o Fortaleza. Com o resultado nas mãos o Fortaleza apenas administrou a partida, Doda, Waldison e Geraldo ainda tiveram chances, enquanto o Icasa ti ha dificuldade na criação das jogadas. E o resultado final foi Fortaleza 1, Icasa 0.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série C – Grupo A- 17ª rodada

Data: domingo, 21 de outubro de 2012.
Local: estádio Presidente Vargas, em FortalezaL
Horário: 17:00 hs (horário de Brasilia) 16:00 (horário de Fortaleza)

Fortaleza/CE 1 x 0 Icasa/CE
Gols: "Assisinho 19/2T"

Fortaleza/CE: Lopes; Tiago Granja, Fabrício, Micão e Guto; Elton, Careca, Jackson (Doda) e Geraldo; Assisinho (Cléo) e Jailson (Waldison) - Técnico: Vica

Icasa/CE: João Paulo; Thiago Baiano (Daniel), Naylhor, André Turatto e Gilberto; Da Silva, Elanardo, Carlinhos e Luís Mário (Canga); Niel (Lima) e Éder.
Técnico: Francisco Diá

Árbitro: Almeida Filho/CE;
Assistente 01: Marcos Brígido/CE
Assistente 02: Arnaldo Rodrigues de Souza/CE
Cartões Amarelos: Careca; Micão; Jaílson; Elton e Fabrício (Fortaleza); Carlinhos e Niel (Icasa)).
Cartões Vermelhos: Não houveram

Renata Oliveira

21/10/2012 (18:32)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG