ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

JON JONES JÁ COGITA LUTAR COM ANDERSON SILVA!!!

Jon Jones muda de ideia e cogita lutar contra Anderson Silva

''Na verdade, agora já acho que só teria a ganhar. Mas eu não sei, realmente não sei", disse o campeão dos meio-pesados do UFC (Divulgação)''Na verdade, agora já acho que só teria a ganhar. Mas eu não sei, realmente não sei", disse o campeão dos meio-pesados do UFC (Divulgação)
O lutador Jon Jones falou sobre possibilidade de um combate contra o brasileiro Anderson Silva."Eu ouço essa pergunta a toda hora, tanto de fãs quanto de jornalistas. Nem sei mais quantas vezes, mas foram muitas. Todo mundo me faz essa pergunta. Eu não sei... Bem, eu já não vejo mais como uma situação em que só teria a perder. Na verdade, agora já acho que só teria a ganhar. Mas eu não sei, realmente não sei", disse o campeão dos meio-pesados do UFC.

O norte-americano esteve no Brasil neste fim de semana para participar como convidado do evento High Fight Rock 2, que aconteceu em Goiás.

Jon Jones contra o combate
Na última semana, após declarações de Spider sobre uma possível luta, o americano Jon Jones afirmava não querer enfrentar Anderson Silva. O Lutador defendia que todos têm espaço, cada um em sua categoria, o lutador comparou a diferença de gerações como desnecessária, usando como exemplo grandes ícones do boxe mundial.

Quem é Jon Jones: O americano tem um dos repertórios mais completos de golpes do MMA. Usa bem os fundamentos de soco, joelhada, grand and pound e, sobretudo, cotovelada - seu ponto forte, que já derrubou muitos nomes de peso no octógono do UFC. O lutador foi agraciado ainda com uma envergadura invejável, a maior da história do esporte. Mas não é só o muay thai do americano que está afiado. As finalizações também são uma marca registrada do atleta. E foi dessa forma que ele venceu quatro das últimas seis lutas. Dono de uma força física incrível, Jon Jones levou vantagem sobre todos os adversários no quesito altura. Tem 1.93m e possui uma das maiores estaturas entre os atletas do UFC.
PERFIL DO LUTADOR Jon Jones
Nome completo: Jonathan Dwight Jones
Apelido: Bones
Naturalidade: Rochester, Nova York (Estados Unidos)
Idade: 25 anos
Altura: 1.93m
Peso: 93 kg
Cartel: 16 vitórias e uma derrota
Especialidades: wrestling, jiu-Jitsu e Muay Thai
Esportes O POVO                                                                                                                                   http://bit.ly/QQt6Nj                                                                                                                                                 29.10.2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG