ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de outubro de 2012

GUARANY DE SOBRAL PERDE PARA O CUIABÁ E ESTÁ REBAIXADO PARA A SÉRIE "D"!!!

Guarany de Sobral perde para o Cuiabá e está rebaixado para a série D

O Cacique do Vale retorna a Série D, após dois anos na Série C.





































Em partida realizada no estádio Presidente Dutra, na cidade de Cuiabá, o Guarany de Sobral enfrentou o time da casa em um confronto direto em busca da permanencia na série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Além da vitória o time sobralense precisava de um resultado adverso do Treze da Paraíba para não ser rebaixado para a Série D.

E o time sobralense até começou na frente, Wanderley
abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Mas sete minutos depois o Cuiabá empatou, também de pênalti, com Fernando. O resultado já rebaixava o Guarany de Sobral, por conta da vitória do Treze contra o Águia de Marabá.

Com o resultado o Guarany
manteve os 13 pontos e está matematicamente rebaixado para a Série D de 2013. Já o Cuiabá chegou aos 19 pontos, e deixou o Z2, a equipe tem a mesma pontuação do Treze, do Salgueiro e do Águia, os quatro times disputam entre si. quem será o outro rebaixado.

Na próxima rodada o Guarany se despede da Série C, encarando o Fortaleza que já está classificado e garantido como primeiro colocado do Grupo A, a partida será no estádio do Junco, em Sobral. Já o Cuiabá vai até o estádio Cornélio de Barros encarar o Salgueiro, em disputa direta contra o rebaixamento, com a missão de pelo menos empatar a partida para se manter na série C de 2012.

21/10/2012 (18:30)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG