ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

QUATRO JOGOS AGITAM A TERCEIRA DIVISÃO NESTE FIM DE SEMANA!!!

Quatro jogos agitam a terceira divisão cearense

 Destaque para a vitória do Eusébio sobre o América, com direito a expulsão de comissão técnica


Ft. Ronaldo Déber
Foram realizadas na tarde de sábado, três partidas pela segunda fase da terceira divisão do Campeonato Cearense de 2012. Pelo grupo B01 o Eusébio jogou contra o América no estádio Antonio Cruz, na Lagoa Redonda. Já pelo grupo B02 foram duas partidas, o Jardim recebeu o Paracuru, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, enquanto o Nova Russas encarou o Iguatu no estádio do Junco, em Sobral.

O jogo em Sobral começou morno, e só foi decidido no segundo tempo, Paulinho abriu o placar aos 20 minutos da segunda etapa, Bruno empatou de pênalti aos 35, mas Paulinho marcou o gol da vitória do Nova Russas aos 45 minutos. Com o resultado o Nova Russas chega aos 6 pontos e continua na terceira colocação com a mesma pontuação do Paracuru, mas com saldo menor. Já o Iguatu sofreu a sua primeira derrota na competição, mas se mantém líder do grupo B02.

No outro jogo do grupo, a partida começou atrasada, a ambulância da partida não estava equipada com o desfibrilador, equipamento obrigatório para partidas oficiais, depois de 30 minutos de espera, o equipamento chegou ao Junco e a partida começou. Os gols só vieram na segunda etapa, o Jardim saiu na frente com Mano, aos 25 minutos, Bia empatou aos 29, dois minutos depois, Feijão engrossou o caldo do Paracuru e novamente Bia marcou para os visitantes, fechando o placar, Jardim 1, Paracuru 3. O resultado mantém o Paracuru na segunda colocação, agora com 6 pontos ganhos e o Jardim como lanterna do grupo, sem nenhuma vitória ainda.

Já pelo grupo B01, o Eusébio encarou o Amérida no estádio Antonio Cruze saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2. Alison abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo para o Eusébio, Glauber ampilou aos 20. O América buscou a reação e Naim marcou aos 34 e no finalzinho do primeiro tempo o arbitro da pênalti, Caíro cobra e empata a partida para o América, na saída para o intervalo a comissão técnica do Eusébio reclama com a arbitragem e é expulsa do banco. mesmo sem comissão técnica o Eusébio consegue marcar o gol da vitória com Rodolfo aos 30 minutos, dando a vitória ao Eusébio.

Com este resultado o Eusébio chegou aos 5 pontos e encostou no líder América, que tem 6 pontos ganhos.
Neste domingo, (14), o Maguary enfrentou o Calouros do Ar e foi derrotado por 4 x 2. A partida foi relisada às 15h30, no estádio Antonio Cruz, na Lagoa Redonda.

Jackson Pereira
15/10/2012 (21:31)
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG