ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CARROÇA DESEMBESTADA ATROPELA GALO MINEIRO!!!

Ceará é mais um a golear o Atlético-MG
- Galo volta a errar em demasia, sofre a terceira goleada consecutiva e a crise continua

Marcelo Nicácio abriu o placar logo aos dois minutos de jogo (Foto: Jarbas Oliveira)

O Atlético-MG pagou caro por mais um jogo de muitos erros e voltou a ser derrotado. Desta vez, foi o Ceará que fez o Galo de vítima, o goleando por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Presidente Vargas. O Galo já acumula seis jogos seguidos sem vitória - são três goleadas consecutivas. E o Alvinegro cearense sobe na tabela.

Goleiro novo, meio de campo reconfigurado e a aposta no meia-atacante Caio. Nada que o técnico Dorival Júnior preparou para o jogo deu certo. Muito pelo contrário. O Atlético-MG, perdido em campo, abusou dos erros e, por pouco, a goleada não começou nos 45 minutos iniciais.

Antes mesmo que os atleticanos pudessem analisar o "novo" Galo, o Ceará balançou a rede aos dois minutos. Thiago Humberto chutou da entrada da área, Giovanni deu rebote e Marcelo Nicácio, livre de marcação, marcou. A única crítica, em tão pouco tempo, foi para o camisa 1, que falhou.

Com bom toque de bola, o time alvinegro envolveu o Atlético, que errava passes em demasia. Outros gols só não saíram, pois Giovanni se redimiu do erro e evitou que João Marcos, Thiago Humberto, Osvaldo e Nicácio ampliassem a vantagem da equipe da casa.

Perdido com as mudanças e vendo Guilherme isolado - o atacante se machucou e foi substituído ainda na etapa inicial -, o Atlético não deu trabalho a Fernando Henrique. Renan Oliveira, o mais lúcido, até tentou carregar o time. Mas não teve a ajuda de Caio, com quem tem pouco entrosamento.

No intervalo, o técnico Dorival Júnior deve ter dado uma bronca em seus comandados. Isso porque o Atlético voltou muito mais atento e ofensivo. Richarlyson teve duas chances seguidas, mas não as aproveitou. Renan Oliveira, de falta, também esteve perto do gol. Porém, o ímpeto do Galo não durou até o apito final.

A noite não era mesmo do Galo. Felipe Azevedo bateu cruzado após driblar Léo Silva e parou em Giovanni. Serginho colocou a mão na bola e o pênalti não foi marcado. Michel, da intermediária, obrigou o camisa 1 atleticano a outra boa defesa. O segundo gol cearense demorou, mas saiu. Vicente cruzou para Boiadeiro, que apenas completou para a rede.

E, por tudo que fez em campo, o Vovô foi premiado com mais um gol. Osvaldo, que tantou tentou, finalmente deixou o dele. Após receber lindo passe, o atacante levou na individual e concluiu com categoria. Noite para ser esquecida pelos atleticanos... E uma noite para ser comemorada pelos ceanrenses.

FICHA TÉCNICA
Local: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data/hora: 5/7 - 21h50 (de Brasília)

CEARÁ 3X0 ATLÉTICO-MG
GOLS:
Marcelo Nicácio, 2'/1T (1-0); Boiadeiro, 33'/2T (2-0); Osvaldo, 38'/2T (3-0)

CEARÁ: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Heleno, Michel, João Marcos e Thiago Humberto (Rudnei, 20'/2T); Osvaldo (Enrico, 39'/2T) e Marcelo Nicácio (Felipe Azevedo, 41'/1T).
- Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro (Bernard, 20'/2T); Gilberto, Serginho, Richarlyson (Wesley, 14'/2T), Renan Oliveira e Caio; Guilherme (Magno Alves, 43'/1T).
- Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ)
Cartões amarelos: Serginho (CAM); Rudnei, Vicente (CEA)
Cartões vermelhos: não houve

LANCEPRESS!
Publicada em 06/07/2011 às 23:44
Fortaleza (CE)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG