ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

SIGILO SOBRE PROCESSO 090/2013 DO TJDF-CE SERÁ QUEBRADO !!!

14/03/2014 (11:25)
Sigilo sobre processo 060/2013 do TJDF-CE será quebrado.
Conteúdo do processo poderá confirmar, ou não, suspeitas de irregularidades de jogadores no Certame Cearense Série A 2014.
Reunião extraordinária do Pleno do TJDF-CE.
Hoje à tarde (14/03/2014), na sede da Federação Cearense de Futebol-FCF, no auditório onde acontecem as reuniões das Comissões e do Pleno do TJDF-CE, será aberto o envelope que contem o processo 060/2013, julgado ano passado. O presidente do TJDF-CE, Dr. Cícero Sobreira, designou uma comissão que acompanhará o processo de retirada do lacre e a exibição do conteúdo.

O referido processo trata do julgamento de 18 jogadores do Guarani de Juazeiro que foram expulsos por ocasião do jogo contra o Guarany de Sobral pelo Campeonato Cearense Série A 2013 e, segundo informações do Ferroviário e do Tiradentes, existem possibilidades de alguns dos jogadores não terem cumprido na totalidade as penalidades a eles imputadas.

O Jurídico do Ferroviário, representado pelo Dr. Rafael Ramos, estará acompanhando a abertura do envelope e, após verificar as folhas do processo terá maiores detalhes que poderão enriquecer e fundamentar as teses que serão utilizadas nas denuncias contra esse ou aquele clube que possivelmente teria utilizado algum jogador irregular.

Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – @tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG