ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

EM JOGO MOVIMENTADO FORTALEZA EMPATA COM GUARANI DE JUAZEIRO EM IGUATU !!!

20/03/2014 (11:56)
Em jogo movimentado Fortaleza empata em Iguatu
Com o empate tricolor deixou escapar a sua classificação de forma antecipada
Foto: miseria.com.br
Apesar do gramado do estádio Agenorzão em Iguatu está longe do ideal Guarani de Juazeiro e Fortaleza fizeram um jogo bem movimentado com o empate de 2 x 2 sendo o resultado mais justo.
O bom público que compareceu ao estádio viu duas equipes que buscaram sempre a vitória e quem esperava um Fortaleza bem superior ao time Juazeirense quando a bola rolou não foi isso que aconteceu.

O Fortaleza iniciou o jogo pressionando e logo aos 12 minutos da primeira etapa Danilo Rios dentro da área finalizou para boa defesa do goleiro Clei, mas no rebote Robert bem colocado abriu a contagem do jogo marcando seu 17ª gol no estadual.
O Guarani não sentiu o gol e partiu para cima do tricolor tentando o empate e em uma jogada do meia Sadrack veio o empate com o lateral Roberto baiano de cabeça aproveitando cruzamento após falha coletiva da defesa do Fortaleza..

O jogo seguia quente com as duas equipes buscando o ataque, mas o Leão do Mercado foi mais feliz e aos 23 minutos novamente Sadrack cruzou na área para o zagueiro Domingos virar o jogo para o Rubro-negro Juazeirense.. O Fortaleza pressionava com Edinho, Robert , mas sentia a falta de sua referência de criação o jogador Marcelinho Paraíba que não esteve bem no jogo e apareceu mais nas cobranças de falta. O Meia Danilo Rios também participava muito pouco do jogo.

Na segunda etapa Marcelo Chamusca tentou melhorar a equipe com entrada de Romarinho no posto de Danilo Rios e fez com que o a equipe se tornasse mais objetiva e o gol de empate aconteceu aos 20 minutos após jogada individual de Edinho que entrou na área adversária deu um drible desconcertante no zagueiro e com categoria e deixou o placar em igualdade novamente 2 x 2.

No final da partida Diego Neves que havia entrado no lugar de Marcelinho Paraíba perdeu grande chance livre na área chutando para grande defesa de Clei, o Guarani deu o troco com Netinho que marcou, mas o gol foi anulado, pois o atleta estava em posição irregular. Final de jogo o Guarani somou mais um ponto o bastante para sair da última colocação. O Fortaleza segue na liderança com 15 pontos mantendo a invencibilidade na competição.

Na próxima rodada o Guarani vai a cidade de Horizonte no domingo, 23, enfrentar a equipe da casa, enquanto o Fortaleza recebe no PV no mesmo dia o Guarany de sobral jogos as 16 horas.

Ficha Técnica

Guarani de Juazeiro 2 x 2 Fortaleza
Gols:,/b> Robert 13/1T Fortaleza, Roberto Baiano 19/1T Guarani, Domingos 23/1T Guarani, Edinho 20/2T Fortaleza

Local: Estádio Agenorzão em Iguatu-CE
Data e horário:19 de março de 2014 às 16 horas

Árbitro: Almeida Filho

Assistentes: Thiago Brígido e Eleutério Marques

Renda: R$ 27.445,00
Público Pagante: 1.694
Público não Pagante: 127

Guarani
Clei, Roberto Baiano (Glauber), Lucas, Domingo e Thiaguinho; Lincoln, Marcinho (Bruno Pacatuba), William carioca e Sadrack; Netinho e henry Kanu (Everton Felipe)
Técnico: Maurílio Silva

Fortaleza:
Luis Henrique, Tiago cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar (Adalberto); Corrêa, Walfrido, Edinho, Marcelinho Paraíba (Diego Neves) e Danilo Rios (Romarinho), Robert.
Técnico: Marcelo Chamusca


Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG