ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CEARÁ APRESENTA ZAGUEIRO ALEX KIMA !!!

17/03/2014 (19:16)
Ceará apresenta zagueiro Alex Lima
Vovô passa a ter agora cinco zagueiros nos eu elenco profissionais.
Alex Lima (Artilheiro.com.br)
A direção do Ceará apresentou na tarde desta segunda-feira, 17, o zagueiro Alex Lima, 24 anos, contratado para o elenco do Ceará Sporting Club até o final da temporada 2014. “O que mais me chamou atenção no Ceará foi o propósito para esse ano de centenário do Clube e a torcida, jogarO com torcida é muito bom”, afirmou o zagueiro, que ainda não fez nenhum treinamento com bola.

O zagueiro Alex Lima foi o único atleta ,que o técnico Sérgio Soares admitiu ter indicado ao Ceará. “Trabalhamos juntos no Barueri/SP e No Avaí/SC, mas no Avaí/SC eu tive uma lesão e fiquei sem jogar”, disse o atleta. Com a chegada de Alex Lima o Ceará passa a ter cinco opções para o setor. Além dos titulares, Sandro e Anderson, também estão no elenco Gabriel e Diego Ivo.

Confira a ficha técnica do atleta:
Nome: Alex Tenorio Rodrigues de Lima
Apelido: Alex Lima
Posição: Zagueiro
Nascimento: 10/02/1988
Idade: 24 anos
Natural: Maceió/AL
Peso: 78 Kg
Altura: 1.83 m
Clubes: Atlético/GO, Avaí/SC, Grêmio Barueri/SP, CRB/AL, Bahia de Feira/BA.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG