ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

FORTALEZA VIRA PARA CIMA DO GUARANY DE SOBRAL !!!

23/03/2014 (21:32)
Fortaleza vira para cima do Guarany(S) e ficamos próximo de garantir liderança
Comemoração maior do Leão ao saber do empate entre Ceará e Icasa porque o time está a um passo de garantir a primeira colocação.
(Divulgação)
 


A máxima Tricolor de time que não se entrega valeu na tarde deste domingo, 23, quando o Leão virou para cima do Guarany de Sobral e venceu por 2 x 1. O time do técnico Marcelo Chamusca não apenas manteve sua invencibilidade na competição, mas também deu um passo importante para se classificar na primeira colocação e ganhar todas as vantagens na busca do título estadual.

O placar de 3 x 1 pode não refletir as oportunidades e o domínio da partida no geral, mas faz jus a equipe que soube aproveitar as oportunidades e teve a inteligência de esperar o cansaço do adversário que havia jogado na sexta-feira, 21, para definir o jogo em seu favor. Com empate entre Ceará e Icasa em Juazeiro do Norte o Leão precisa de uma vitória simples no meiod e semana diante do Horizonte para garantir a primeira colocação, independente do resultado do Clássico Rei do próximo domingo, 30.

Ficha técnica:

Fortaleza 2 x 1 Guarany de Sobral
Data: Domingo, 05 de Fevereiro de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16horas.
Renda: R$ 207.738,00. Publico pagante: 11.246 pessoas.
Árbitragem: Cleuton Lima auxiliados por Arnaldo Souza e Samuel Oliveira.
Cartões Vermelhos: Não Houveram. Cartões Amarelos: Cristiano Alagoano, Marcos, Marcelo Silva, Marcio, Ari (Guarany de Sobral) Leandro (Fortaleza).

Fortaleza: Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Kauê, Leandro, Careca (Guto), Marielson (Cleo), Geraldo (Bismarck), Rômulo, Ray. Técnico: Nedo Xavier

Guarany de Sobral: Marcelo Silva, Fernandes, Ari, Gaucho, Joersio, Marcio, Mexerica (Leandro Mendes), Marcos (Carlos Henrique), Paulinho Mossoro, Rinaldo, Cristiano Alagoano (Juninho Cearense). Técnico: Tedo-Teco.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG