ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CEARÁ EMPATA COM GUARANI DE JUAZEIRO NA ARENA CASTELÃO !!!

14/03/2014 (22:30)
Ceará e Guarani de Juazeiro empatam sem gols na Arena Castelão pelo estadual
Alvinegro não consegue repetir boa atuação de quarta-feira
Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Cearense Onix 2014, Ceará e Guarani de Juazeiro empataram em 0 a 0. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O Alvinegro de Porangabussu continua na 4ª colocação com seis pontos ganhos, situação pior é a do time de Juazeiro que amarga a lanterna do hexagonal com apenas quatro pontos ganhos.

O Ceará com um time cheio de reservas, enfrentando um limitado Guarani de Juazeiro, é fato que o futebol não agradou a nenhum torcedor, cronista esportivo e amanda do esporte que assistiu a partida. Erros de passes, jogadas mal ensaiadas, chutes sem direção e poucas chances de gol para cada lado.

A de se destacar na partida apenas no primeiro tempo, três oportunidades. Pelo lado Alvinegro um chute de fora da área do meia Rogerinho, e para o Leão do Mercado, um chute dentro da área de William Carioca e outro de Glauber, ambos defendidos pelo goleiro Jaílson.

Na segunda etapa, um gol ! Porém, anulado !

Em bola cruzada na área do Guarani, Diego Ivo mandou a bola para rede, mas a arbitragem ja havia marcado irregularidade no lance. O Ceará voltou melhor, Robério quase marcou em jogada que começou com Bill. Aliás, Bill queria mostrar serviço e em um cruzamento de Marcos o atacante quase marcou de cabeça e logo após o lance desperdiçou outra oportunidade criada por Robério.

Chances desperdiçadas por um lado e também pelo outro. Em raro momento do Guarani, o Leão quase marcou em jogada de Henry. Mas o jogo terminou mesmo em 0 a 0

Ficha Técnica

Campeonato Cearense Onix 2014

Ceará 0x0 Guarani

Data e Horário:
14/03/14 às 20hr20

Local: Arena Castelão

Árbitro: Paulo Marcelo
Assistente 1: Mardônio Ribeiro
Assistente 2: Nailton Oliveira

Ceará:Ceará: Jaílson; Marcos, Sandro, Anderson e Vicente; Amaral (Samuel Xavier), Michel, Gabriel (Tadeu) e Rogerinho; Luiz Henrique (Robério) e Bill.

Técnico: Sérgio Soares

Guarani de Juazeiro: Clay; Glauber, Edvan, Domingos e Thiaguinho; Lincoln, Marcinho Guerreiro, William Carioca e Sadrak (Arthur); Netinho (Luiz Henrique) e Henry Kanu.

Técnico: Maurílio Silva

Cartões Amarelos: Bill e Gabriel

Público Pagante: 3.476
Público não pagante: 382
Renda: R$ 21.056
Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG