ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 1 de março de 2014

FORTALEZA VENCE ICASA E DISPARA NA LIDERANÇA!!!

Fortaleza vence Icasa e dispara na liderança           

Tricolor chegou aos 8 pontos ganho                 

O Fortaleza venceu o Icasa por 2 a 1, na tarde deste sábado (1º), no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 2ª rodada do hexagonal final do Campeonato Cearense. Os gols da partida foram marcados por Robert e Edinho, com Jonatan diminuindo para o time visitante.
 
O resultado colocou o Leão como líder isolado, com 8 pontos em apenas 2 jogos. A equipe chegou à essa segunda fase com 2 pontos de bonificação. O Verdão segue com 3 pontos ganhos.

O jogo
 
A partida começou lenta, com as duas equipes criando poucas chances de gol. O Fortaleza detinha mais a posse de bola, mas pouco criava em termos ofensivos. 
Após a para técnica, o sermão dado pelo técnico Marcelo Chamusca pareceu dar resultado. O tricolor passou a pressionar o adversário.
 
Aos 34 minutos, Robert recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna direita e tocou no canto, abrindo o marcador.
 
A segunda etapa, o Leão teve diversas chances de ampliar, mas esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes, ou na tarde inspirada do goleiro Dionatan. A má notícia para os tricolores foram as lesões de Waldison e de seu substituto Romarinho.
 
Enquanto a partida se encaminhava para o final, o Icasa começava a sonhar com o empate. A equipe juazeirense chegou a empatar o jogo, mas o lance foi invalidado por impedimento.
 
Nos minutos finais, no entanto, Guto, que havia substituído Romarinho, lançou Edinho, que tocou de leve no canto e ampliou para o Leão. Jonatan ainda descontou nos acréscimos, mas não impediu a derrota icasiana.
 
Suspensos
 
Com terceiro cartão amarelo recebido na partida, o zagueiro Max Oliveira e o meia Marcelinho Paraíba desfalcam o Fortaleza na quarta-feira de Cinzas, em Sobral, diante do Guarany. Ambos devem estar disponíveis diante do Ceará, no dia 9 de março.

Renda e público
Renda: R$ 66.008,00
Público pagante: 5.197 
Público não pagante: 138 torcedores
Público total: 5.335

Diário do Nordeste
Campeonato Cearense
Redação Web | 18h04 | 01.03.2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG