ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

FERROVIÁRIO RECEBE APOIO DO TIRADENTES !!!

08/03/2014 (13:03)
Ferrão receberá apoio do Tiradentes na briga no tapetão cearense
Vereador Carlos Mesquita está tentando mostrar irregularidades e disse Aos que estiverem achando ruim: "VÃO SE LASCAR" !!
Carlos Mesquita - Vereador/conselheiro do Ferrão
A diretoria do Ferroviário Atlético Clube esteve reunida na Barra do Ceará depois da desclassificação do Campeonato Cearense Série A 2014. Alguns pares de diretores e conselheiros marcarão uma nova reunião para terça-feira,12, um dia depois da reunião que Carlos Mesquita e representantes da diretoria Coral terão com Mauro Carmelio, presidente da Federação Cearense de Futebol.

O Ferroviário está novamente vivenciando dias difíceis, talvez um dos piores períodos de sua existência. Assim como foi no Cearense Série A em 2012, na atual temporada o Ferrão conseguiu uma campanha ainda pior e está, dentro de campo, mais uma vez rebaixado. Em 2012 foi salvo por um erro administrativo do Crateús EC e retornou a Série A Cearense.

O conselheiro do Tubarão da Barra e Vereador de Fortaleza, Carlos Mesquita, trabalha nos bastidores para tentar voltar o Ferroviário a Série A Cearense para 2015. Em conversa com a reportagem do Artilheiro Mesquita foi taxativo em dizer: “Nós entendemos que o Ferroviário vai buscar na Justiça um direito que lhe foi tirado. Para aqueles que nos criticam, que nós estamos errados, que isso e aquilo outro, o Ferroviário tem que recomeçar. Isso ai eu mando como fiz lá na Câmara: Vão se lascar ! Eu vou defender o Ferroviário até as últimas instâncias, se tiver que ir pra ONU nós vamos, se tiver que ir a Polícia Federal nós iremos, de modo que, o que nós queremos é justiça”. Desabafou o vereador.

Carlos Mesquita convidou José Fernandes, presidente da AD Tiradentes, para fazer força nesta empreitada do Ferroviário, pois o Tigre da Polícia Militar que disputou o Cearense e também está entre os rebaixados para 2015 pode ser beneficiado com as provas que tem o Ferroviário. A probabilidade é grande e na reunião de segunda-feira, na FCF, José Fernandes poderá participar.

Por Toni Mota

tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – @tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG