ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

GOLEIRO VALDO ALCANÇA MARCA HISTÓRICA PELO BARBALHA !!!

24/03/2014 (22:22)
Há cinco jogos sem sofrer gols, goleiro Valdo alcança marca histórica pelo Barbalha
Valdo é o goleiro que mais tempo ficou sem sofrer gols com a camisa do Barbalha, em 12 anos de clube.
Foto: Eugênia Else
O Barbalha conseguiu se garantir, matematicamente, no hexagonal da Série B do Cearense. A vitória sobre o Iguatu deixou a Raposa Caririense em situação confortável. Mas, além da equipe está fazendo boa campanha, ter o melhor ataque do grupo A2, é a defesa que vem chamando atenção. O time só levou dois gols na competição. Melhor defesa do campeonato.

Mérito para o esquema montado pelo técnico Washington Luiz, o entrosamento dos zagueiros Netinho e Regineldo, que jogam há muito tempo juntos e estavam no time do Barbalha Campeão da Fares Lopes e Vice-campeão da Série C do ano passado. E entre muitos fatores que beneficiam a equipe nesse bom desempenho, o goleiro Valdo tem conquistado um grande destaque.
O jogador tem feitos boas defesas e alcançou uma marca histórica pela Raposa. Valdo é o primeiro goleiro a passar cinco jogos sem sofrer gol em 12 anos de Barbalha Futebol Clube. O último gol sofrido pelo goleiro foi na estréia do time pela Série B do cearense, dia 26 de fevereiro. Na ocasião a Raposa empatou com o Iguatu em 2 a 2. O último gol do Azulão do Centro-Sul foi aos 33 minutos da etapa final. De lá para cá foram 499 minutos, contando os acréscimos das partidas. Esse número equivale a um pouco mais de 8 horas e 30 minutos.

O Barbalha está invicto na competição estadual. Em seis jogos pela Série B, foram quatro vitórias e dois empates. Além da invencibilidade do time, o goleiro Valdo espera manter também a marca individual. O próximo jogo da Raposa será nesta quarta-feira, dia 26 de março, contra o Crateús, no Estádio Lírio Callou, O Inaldão.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG