ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 1 de março de 2014

GUARANI (J) E GUARANY (S) EMPATAM NO ROMEIRÃO!!!

01/03/2014 (18:01)
Empate entre Guarani(J) e Guarany(S) no Romeirão
 
(Divulgação)
Empate entre Guarani(J) e Guarany(S) no Romeirão

Melhor para o Guarany(S) e que já enfrentou um grande em casa e jogou a segunda fora, mas continua na zona de classificação.

O Guarani de Juazeiro deixou escapar no finalzinho do jogo dois pontos ao empatar diante do seu homônimo de Sobral na tarde deste sábado, 1, em Juazeiro do Norte. O leão do Mercado vencia até os 46 minutos do primeiro tempo quando Reinaldo marcou de pênalti para o Guarany(S).

O resultado de empate foi ruim para as duas equipes. O time que conseguisse a vitória teria um crescimento importante na classificação. Com o empate as duas equipes ficaram com dois pontos ganhos. Pior para o Guarani(J) que só conseguiu um empate até aqui. O outro ponto foi ganho com a segunda colocação na primeira fase.

Ao Guarany(S) existe o consolo de ter jogado a sua segunda partida na competição e pontuado nos dois jogos em condições difíceis. Na primeira rodada jogou em casa, mas o adversário foi o Ceará que no meio de semana mostrou sua força ao golear o Vitória/BA na Copa do Nordeste. Nesse segundo jogo o sabor do empate não foi amargo já que jogou fora de casa e estava sendo derrotado até o final da partida.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG