ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CEARÁ PERDE EM NATAL, MAS ESTÁ NA FINAL DA COPA DO NORDESTE !!!

20/03/2014 (12:36)
Ceará está na final da Copa do Nordeste mesmo com a derrota em Natal
Alvinegro joga por regulamento e agora enfrenta o Sport-Pe
Foto divulgação: Cearasc.com
Foi no sufoco, mas o Ceará conseguiu a classificação para a final da Copa do Nordeste. Na partida de volta da semifinal diante do América-Rn no estádio Arena das Dunas, o Vovô acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. Como venceu, e, bem o primeiro jogo por 4 a 0, o Alvinegro mesmo com o placar negativo conseguiu a classificação graças ao regulamento e ter feito mais gols que o adversário.

Agora o Vozão tem na final a qualificada equipe do Sport-Pe, que venceu os dois duelos da semifinal contra o rival Santa Cruz. A primeira partida será no dia 02/04 na Ilha do Retiro e a grande decisão no dia 06/04 na Arena Castelão.

O Jogo

Ruim. É como pode ser traduzido o primeiro tempo de jogo que o Alvinegro fez. A equipe ameaçou logo nos primeiros minutos com uma bicicleta de Sandro e uma tentativa de voleio de Anderson, mas foi só. A primeira etapa foi toda do América-Rn.

O Dragão foi ofensivo, rápido, e com vontade de vencer partiu pra cima do Alvinegro. Com boas jogadas principalmente do volante improvisado no meio Fabinho e com o ataque de Adriano Pardal. O América-Rn saiu na frente aos 20 minutos de jogo, após o atacante receber um ótimo passe, invadir a área e tocar na saída de Luis Carlos.

O Vovô não conseguia atacar e tinha falhas na defesa e na marcação. Falhas que custaram caro ao Alvinegro e em uma delas, veio o segundo gol com Gláucio. O camisa onze recebeu longo passe de Val, se livrou de dois marcadores e chutou forte ampliando o placar.

Na etapa complementar, a torcida do América-Rn era só alegria e otimismo. Faltava ainda três gols para a classificação, ou mais dois para levar a decisão nos pênaltis. Com 2 a 0 no placar, sim, agora as chances pareciam maiores.

Porém, o treinador Sérgio Soares sabendo da qualidade do adversário fez modificações no Ceará e mudou a postura do time. O Ceará não balançou as redes, longe disso, mas marcou e muito a equipe do Dragão. Michel entrou no jogo e o guerreiro fez uma grande partida, segurando o meio de campo do adversário. Assim coo Michel, Amaral também entrou no jogo e os dois juntos praticamente anularam o meio de campo Americano.

A partida terminou,o América venceu, mas a vaga na final é do Ceará.

Ficha Técnica

Copa do Nordeste – Semifinal volta

América-Rn 2x0 Ceará

Data e Horário: 19/03/14 às 22hrs

Local: Arena das Dunas

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Correa
Assistente 2: Oberto da Silva Santos (PB)

América-Rn: Dida, Walber (Denner), Cléber, Edson Rocha, Rai, Marcio Passos (Marcelinho), Val, Thiago Dutra (Índio Oliveira) e Fabinho; Adriano Pardal e Gláucio

Técnico: Oliveira Canindé

Ceará: Luis Carlos, Marcos, Sandro, Anderson e Vicenter; J. Marcos, Assisinho (Michel), Ricardinho(Amaral) e Souza; Magno Alves e Bill(Tadeu)

Técnico: Sérgio Soares

Cartões Amarelos: Edson Rocha, Fabinho e Márcio Passos (América); Vicente, Marcos e Souza (Ceará)

Cartões Vermelhos:

Gols: Adriano Pardal e Gláucio

Público Pagante: 5.421
Público não pagante:
Renda: R$ 86.210

Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG