ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

"CASO ASSISINHO", CEARÁ SERÁ JULGADO PELO TJDF-CE !!!

27/03/2014 (17:55)
"Caso Assisinho" - Ceará será julgado pelo TJDF-CE
A data do julgamento está marcada para o dia 01/04, dia da mentira, mas é verdade.
O Ceará Sporting Clube foi denunciado pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará-TJDF-CE, que deferiu a denuncia delito protocolada pelo Foraleza EC e tem o Guarany SC como parte interessada no processo. O julgamento acontecerá no dia 01/04, pela Segunda Comissão Disciplinar.

O fato em questão refere-se ao “Caso Assisinho”, que segundo argumentação do Fortaleza e do Guarany de Sobral o Ceará SC teria colocado em campo o jogador Assisinho de forma irregular. Os denunciantes acreditam que o jogador não teria cumprido uma suspensão automática por causa de uma expulsão, quando ainda jogava pelo Fortaleza EC.

O time Alvinegro foi enunciado no Artigo 214 do CBJD - Art. 214. Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009).

PENA: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais). (NR).

Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – @tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG