ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CEARÁ FICA NO EMPATE DIANTE DO ICASA NO ROMEIRÃO !!!

23/03/2014 (21:32)
Ceará fica no empate diante do Icasa
A briga do Ceará será mesmo pela segunda colocação e o i Guarany(S) é o adversário.
(Divulgação)
Por duas vezes o Ceará pensou que havia ganhado a partida deste domingo, 23, diante do Icasa, mas como um jogo não acaba até que o árbitro determine o seu final o Vovô foi traído e acabou empatando com o Icasa em 3 x 3. As melhores oportunidades foram do Ceará e o empate apesar de deixar o time na vice liderança do hexagonal teve um sabor de derrota porque o Ceará perdeu dois pontos para uma das piores equipes dessa fase do Campeonato Cearense 2014.

Visivelmente os atletas do Ceará sentiram o desgaste da maratona de jogos e precisaram se desgastar ainda mais quando o Icasa conseguiu seu terceiro gols e empatou o confronto. A equipe tentou o quarto gol, mas Felipe Amorim não foi feliz nas duas oportunidades que surgiram nos seus pés. Ao final, dois pontos desperdiçados, a primeira colocação quase impossível e a luta fica mesmo pelo segundo posto com o Guarany de Sobral.

Ficha técnica:

ICASA 3X3 CEARÁ

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 2ª Fase/ 8ª Rodada
DATA/HORÁRIO – Domingo, 23 de março, às 16h00
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
ÁRBITRO – Édson Galvão
ASSISTENTES – Marcos Brígido e Marcos Xavier
PÚBLICO – 458 pagantes (130 não pagantes)
RENDA – R$ 3.880
GOLS – Samuel Xavier (CEA) 20min/1T e 34min/1T, Juninho (ICA) 38, Samuel (ICA) 41min/1T, Magno Alves (CEA) 45min/1T, Marcos (CEA, contra) 38min/2T

ICASA
Dionantan; Pedro Lucas, Samuel e Brito; Douglas, Guidio, Kaio (Adalgísio PitBull 29min/2T), Juninho (Maxwell 15min/2T) e Fabio Lima; Sergio Junior e Canga (Diogo França 42min/2T). Técnico: Tarcísio Pugliese.

CEARÁ
Luís Carlos, Samuel Xavier (Hélder 7min/2T), Sandro, Alex Lima e Marcos; João Marcos, Ricardinho (Bill 39min/2T), Souza; Assisinho (Michel 29min/2T), Felipe Amorim e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG