ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

EX-PRESIDENTES PODERÃO VOLTAR AO FERRÃO !!!

09/03/2014 (20:39)
Ex-presidentes poderão voltar ao Ferrão
Ferroviário luta pela permanência na elite cearense e deverá sofrer mudanças na diretoria.
Nada está perdido Ferrão !!!
O começo da semana promete. Nesta segunda-feira,10, será um dia que poderá sacudir o futebol cearense, está marcada uma reunião na sede da Federação Cearense de Futebol do presidente da FCF, Mauro Carmelio com representantes do Ferroviário AC e possivelmente com representantes da AD Tiradentes. O Ferroviário pleiteia a permanência na Série A cearense e está municiado de uma vasta documentação.

Nos bastidores do “disse me disse” o percentual de chance para o time Coral continuar na elite do futebol cearense é muito grande, mas existe quem discorde da pretensão dos corais. Por esse motivo aumentam as especulações quanto ao final do certame cearense atual. Tudo será definido após a reunião com Mauro Carmélio. Se não houver entendimento, o Ferroviário deverá protocolar as denuncias no TJDF-CE.

Outra novidade que poderá surgir e de maneira impactante no Ferrão será na parte administrativa. Recebi um telefonema de um conselheiro Coral e as informações repassadas eram de que, alguns ex-presidentes estariam certos para retornarem a Barra do Ceará: O atual presidente do Horizonte, Paulo Vagner, Vereador Carlos Mesquita e o empresário Francisco Neto. No mesmo dia, perguntei ao Vereador Carlos Mesquita sobre a possibilidade dele ser o novo presidente e Paulo Vagner diretor de futebol do Ferroviário e, a resposta veio com um sorriso maroto, como se tivesse surpreso com o possível fundamento. A fonte é a mesma que me falou que o Iarley estava contratado.

Por Toni Mota

tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – @tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG