ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

BRASIL GOLEIA ÁFRICA DO SUL COM TRÊS GOLS DE NEYMAR!!!


05/03/2014 (20:28)
Antes da convocação final, Neymar faz três e Brasil goleia África do Sul

Só resta esperar pelo dia 7 de maio, data da divulgação dos 23 relacionados para Copa do Mundo. No último amistoso antes da convocação final, os jogadores da Seleção Brasileira fizeram bonito e golearam a África do Sul por 5 a 0, nesta quarta-feira (5), em Joannesburgo. Destaque mais uma vez para o desempenho do atacante Neymar.

O craque do Barcelona novamente foi o jogador que mais se destacou na partida ao marcar dois gols, participar diretamente de inúmeras jogadas ofensivas e atormentar à vida dos zagueiros africanos.

O Brasil saiu na frente do placar através de Oscar, após belo lançamento de Hulk. O meia do Chelsea entrou sozinha na grande área e tocou na saída do goleiro. O segundo saiu dos pés do atacante Neymar. O craque apareceu sem marcação e bateu forte, de perna esquerda.

O time canarinho não precisou de dois minutos, no segundo tempo, para chegar ao terceiro. Neymar, de novo. O atacante viu o goleiro adiantado, na entrada da grande área, e tocou por cobertura.

Ainda deu tempo para mais dois. Fernandinho, aos 34 minutos, arriscou de muito longe e marcou um belo gol, acertando o ângulo direito. E o quinto, adivinha quem marcou? Neymar.

O camisa 10, após cruzamento de Daniel Alves, recebeu o passe de Jô e só precisou empurrar para o fundo do gol: Brasil 5x0.

Brasil: Julio Cesar; Rafinha, Thiago Silva, David Luis (Dante) e Marcelo (Daniel Alves); Paulinho (Luiz Gustavo), Fernandinho, Oscar (Ramires) e Hulk (William); Neymar e Fred (Jô).

Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG