ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

SEM PODER JOGAR "ALEX PARAÍBA" RETORNA A JOÃO PESSOA/PB !!!

18/03/2014 (09:03)
Sem poder jogar Alex Paraíba retorna a João Pessoa/PB
Poderia ser pior. Alex Paraíba e Serginho escaparam com vida de um acidente com moto e o atacante ficou paraplégico.
Alex Paraíba.
O atacante Alex Paraíba que sofreu um acidente de moto no dia 01/03, na cidade de Flexeiras/CE, recebeu o diagnóstico de que está paraplégico e não poderá jogar mais. Além dos movimentos das duas pernas, Alex ainda precisará de fisioterapia para recuperar os movimentos dos membros superiores.

A Federação Cearense de Futebol-FCF, atendendo ao pedido do próprio jogador custeou as despesas de locomoção até a sua residência, na cidade de João Pessoa/PB. Alex Paraíba seguiu viagem numa ambulância da UNISAÚDE, devidamente equipada. “A nossa torcida era para que ele retornasse aos gramados, mas vamos torcer pelo seu recomeço”. Destacou Mauro Carmélio, presidente da FCF.

Alex Paraíba disputava o Campeonato Cearense Série B pela Associação Trairiense de Futebol. Róbson Nogueira, presidente do Trairiense, lamentou o fato de perder de uma só vez dois bons jogadores, mas não pensou duas vezes e, diante dos fatos, tratou de dar apoio aos dois jogadores. “Pagamos adiantados os valores dos quatro meses de contrato do Jogador Alex Paraíba e tratamos da documentação no INSS. Quanto ao jogador Serginho, ele já se recupera em casa e voltará em alguns meses a jogar bola”. Explicou Róbson.

Foto: caririesportenoticia.blogspot.com
Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – @tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG