ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CEARENSE NA FINAL DO PAULISTÃO 2014 !!!

JACKSON CAUCAIA, EX-FORTALEZA EC

Jackson Caucaia é um dos destaques do Ituano para a grande final do Paulistão 2014
Um pouco mais de paciência, o bom meio-campista teria ficado no Fortaleza.
Jackson Caucaia em disputa de bola.
Um dos destaques do futebol brasileiro nessa temporada pelos estaduais, sem dúvidas, está sendo o time do Ituano Futebol Clube/SP. Elogiado pelos meios de comunicação esportivos por ser um time de certa forma barato, mas formado por jogadores com bastante qualidade e técnica.

O time do interior paulista está sempre interessado em levar jogadores do futebol cearense e sempre jogadores com boas passagens. O último deles foi o jogador, meio-campista, Jackson Caucaia(foto). O meia esteve presente em 2013 defendendo a camisa do Fortaleza EC e participou do Cearense e da Série C pelo time do Leão do Pici, que chegou bem perto de ascender a Série B.

Antes de se classificar para a semifinal do Paulistão, o Ituano venceu ao poderoso São Paulo, numa partida cheia de disse me disse, pois com a vitória, o Corinthians foi eliminado da competição. Já na fase semifinal, o Galo Altaneiro desbancou também, o nada mais nada menos que o Palmeiras.

Com a melhor defesa da competição o rubro-negro de Itu está pronto para encarar mais um favorito ao título. O Santos será o adversário em dois jogos que serão realizados nos próximos domingos: 06 e 13/04, no estádio Pacaembu. A diretoria do Ituano não vê problemas quanta a escolha do estádio.


Por Toni Mota

tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – @tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG