ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

O QUE POUCOS NÃO PERCEBERAM NO CLÁSSICO-REI - CEARÁ 3 X 1 FORTALEZA !!!

O que poucos (não) perceberam no Clássico-Rei Ceará 3×1 Fortaleza

Magno Alves marcou o terceiro gol do Ceará
Magno Alves marcou o terceiro gol do Ceará (Foto: Christian Alekson/cearasc.com)
 
- Os gritos de incentivo das duas torcidas abafaram o anúncio do locutor da ação de marketing da Quartozlit, que tentou por uns cinco minutos falar sobre a paz nos estádios.
 
- Aliás, ação de marketing contava com a presença dos presidentes do dois clubes. Porém, apenas Evandro Leitão apareceu no centro do gramado. Osmar Baquit não apareceu. Fábio Mota, diretor de MKT do Fortaleza, foi o representante do Tricolor.
 
- A iniciativa de juntar 350 crianças e dar um simbólico abraço no Castelão em nome da Paz foi louvável. No entanto, faltaram muitas crianças para o abraço ser completo.
 
- Ao entrarem em campo, os jogadores suplentes de Ceará e Fortaleza precisaram ser orientados para irem ao banco de reservas. Diferentemente do Clássico anterior, dessa vez, com o time alvinegro como mandante, quem ficou perto do assistente 1 foram os comandados de Sérgio Soares.
 
- Aliás, o treinador do Ceará não escondia a decepção com o time no 1º tempo. Por várias vezes, Sérgio Soares balançou a cabeça negativamente e aos gritos tentou orientar seus jogadores, que, muitos deles, nem sequer conseguiam ouvi-los.
 
- O zagueiro Sandro teve a camisa a rasgada durante a primeira etapa. O quarto árbitro percebeu e avisou ao banco do Ceará. Denis, auxiliar de Sérgio Soares, até esboçou pedir alguém, mas acabou correndo em disparada até o vestiário para pegar a nova vestimenta.
 
- Um dos principais motivos da violência, o combate às drogas foi o tema das faixas que os jogadores dos dois times exibiram ao entrarem em campo.
 
- O Hino Nacional só é respeitado mesmo em jogos oficiais da Seleção Brasileira. Mais uma vez ficou em segundo plano com os gritos de incentivos das duas torcidas.
 
- Magno Alves resolveu jogar a camisa branca que vestia por cima para a criançada que deu o abraço simbólico no gramado pedindo paz. Porém, a disputa pela vestimenta do camisa 11 alvinegro gerou um início de tumulto, gritos e empurrões entre quatro crianças. Foi preciso um orientador chegar, apartar a confusão e dar a camisa àquele que conseguiu segurá-la.
 
- Os refletores do Castelão foram ligados às 16h50, o cronômetro da partida marcava 43 minutos do primeiro tempo.
 
- O lateral-esquerdo Fernandinho, do Fortaleza, apontava o dedo gritava para o assistente, como se o bandeirinha o tivesse o destrato. Durante a parada técnica, o jogador até quis ir reclamar ao árbitro do jogo, mas foi impedido pelos companheiros.
 
- No intervalo da partida, Magno Alves passou rapidinho e despercebido pela imprensa e não deu entrevistas. Já o lateral-direito Tiago Cametá foi o último do Fortaleza a ir para os vestiários, devido as perguntas dos repórteres.
 
- O rapaz espancado pelos torcedores, durante o intervalo, teve o braço quebrado e vários ferimentos. Ele foi levado para o IJF. Já o ladrão preso pela torcida e que provocou o pedido dos jogadores do Fortaleza para encerrarem de bater no bandido, não teve nada quebrado, mas foi para a delegacia.
 
- No segundo tempo, com o Fortaleza ganhando por 1×0, um torcedor do Ceará de trás do banco de reservas do time alvinegro avisava à comissão técnica que um dos jogadores o tinha mandado ir Tomar no C…
 
- A propósito , após o terceiro gol do Ceará, a festa dos atletas suplentes foi com dancinhas e fortes batidas no teto do banco de reservas. Os gestos com coreografias foram repetidos depois do apito final na borda e dentro do campo.
 
- A “corneta” dos torcedores sobre o desempenho do time, também afetou Sérgio Soares. Logo após Bill marcar o gol da virada, o treinador do Ceará se virou, bateu no peito e gritou: Caralho! Toma, seus porras!
 
- Acostumado assistir ao jogo em pé na área reservada, o técnico Marcelo Chamusca, dessa vez ficou pelo menos uns dois minutos sentado no banco. O motivo era uma conversa com o atacante Robert, que deixou o campo no intervalo.
 
- Após o término do jogo, o volante João Marcos foi cercado pelos repórteres para falar sobre a vitória e as 250 partidas com a camisa do Ceará. No entanto, um segurança insistia em tentar levar o jogador para o vestiário. Foi preciso o próprio João Marcos interromper uma resposta e dizer que iria continuar na entrevista.
 
- Na entrevista coletiva do atacante Bill, um torcedor que acompanhava das cadeiras, gritou: “Bill, se toda vez fizer dois gols contra eles, pode brigar quantas vezes quiser”. O atacante alvinegro sorriu e falou “que negócio de briga, rapaz?”.
 
- Com os torcedores do Ceará nas cadeiras do setor premium, acompanhado as entrevistas, Marcelo Chamusca teve de conceder a entrevista coletiva para a TV na parte de dentro do acesso aos vestiários. Só depois que o local se esvaziou, foi que o treinador tricolor conseguiu ir para coletiva com os repórteres de rádio.
 
- Dessa vez, o técnico Sérgio Soares apareceu para a entrevista coletiva cerca de 15 minutos depois do encerramento da partida. Geralmente o treinador alvinegro demora em torno de 30 minutos.
 
- A renda de R$ 469.469,00 e o público pagante de 25.782 torcedores foram divulgados apenas após o término da partida.

Blog do Kempes
By on 31 de março de 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG