ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 5 de março de 2014

JOGADORES DO TRAIRIENSE SEGUEM INTERNADOS!!!

05/03/2014 - 08h08

Jogadores do Trairiense seguem internados após acidente no carnaval

                           
O atacante Alex Paraíba e o meia Serginho, ambos do Trairiense, continuam internados no Instituto Dr. José Frota (IJF) após acidente ocorrido no último sábado, no trajeto entre Trairi e a praia de Flecheiras, no litoral oeste do Estado. Segundo o presidente do clube, Robson Nogueira, o caso de Paraíba é mais preocupante. Ele pode até ficar tetraplégico.

"Os médicos do IJF me disseram que tem 70% de chances de o Alex ficar sem os movimentos do corpo, como sequela", afirma Robson Nogueira. Alex Paraíba deve passar por uma cirurgia na próxima sexta-feira, 7. Segundo o dirigente, a situação de Serginho é menos grave, mas inspira muitos cuidados. Ele fraturou as duas pernas e um braço.

A diretoria do clube promete dar toda assistência aos dois atletas e garante que nenhuma decisão relativa à situação contratual de Paraíba e Serginho será tomada até que eles recebam alta. "Vamos sentar com o nosso advogado e ver o que podemos fazer por eles. Os dois têm contrato vigente conosco", ressalta Nogueira.

O acidente ocorreu na noite de sábado, quando Serginho e Alex Paraíba deixaram a concentração do clube, na cidade de Trairi para a praia de Flecheiras. Ao passar por um trecho conhecido como "Curva da Morte", Serginho perdeu controle da moto que pilotava (com Alex na garupa) e foi atingido por um carro Grand Siena.

Robson Nogueira diz que há uma recomendação da diretoria para que os jogadores do Trairiense evitem sair à noite, mas os atletas, vez ou outra, descumprem a recomendação. "Algumas vezes, eles (Alex e Serginho) saíam e outros jogadores também, mas não era sempre", conta.

A partida entre Trairiense e América, válida pela Segunda Divisão estadual, que seria realizada nesta quarta-feira, foi adiada sem nova data confirmada. O Trairiense volta a jogar no próximo sábado contra o Maracanã.
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG