ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

PROCURADORIA DO TJDF DECIDE DENUNCIAR CEARÁ NO CASO "ASSISINHO"!!!

06/03/2014 (20:22)
Procuradoria do TJDF decide denunciar Ceará no caso Assisinho
Ceará e Fortaleza já expuseram suas posições em relação a questão.
Depois de analisar a “notícia delito” protocolada pelo Fortaleza contra a equipe do Ceará pela suposta utilização do atacante Assisinho de forma irregular nas partidas do Campeonato Cearense 2014 o procurador Paulo Henrique deu um parecer positivo quanto a procedência da irregularidade. A denúncia da procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF) deve ser feitas nas próximas horas e o julgamento deve ocorrer em duas semanas.

Uma preocupação do TJDF é que o Campeonato Cearense não termine sem que exista uma decisão final do tribunal. Por isso o julgamento em primeira instância deve ocorrer na semana entre os dias 17 e 21 de março. Em caso de recurso o Pleno do TJDF julgaria a questão no dia 28 de março e provavelmente em Juazeiro do Norte. Ainda caberia mais um recuso à parte que não ficar satisfeita, dessa vez no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Entenda o Caso

Na última partida do Fortaleza no Campeonato Cearense 2013 o atacante Assisinho foi expulso e como a equipe Tricolor foi eliminada ao ser derrotada pelo Ceará nas semifinais o atleta não pode cumprir a suspensão automática. Depois disso Assisinho foi julgado pelo TJDF e punido com um jogo de suspensão.

A posição do Fortaleza

O departamento jurídico do Fortaleza entende que Assisinho está irregular porque não poderia jogar pelo Campeonato Cearense 2014 sem cumprir a suspensão. Nesse caso o Ceará perderia os quatro pontos que ganhou e mais nove por ter utilizado Assisinho em três partidas do estadual. Ao todo o Ceará perderia 13 pontos, estaria com nove pontos negativos e dificilmente conseguiria vaga nas semifinais do estadual porque tem apenas mais 21 pontos em disputa.

A posição do Ceará

No entendimento do departamento jurídico do Ceará o artigo 47 do Regulamento Geral das Competições promovidas pela Federação Cearense de Futebol (FCF) determina que o atleta cumpra a suspensão automática no “mesmo campeonato” e quando o Campeonato Cearense 2013 se encerrou cessou a possibilidade disso acontecer. Quanto a suspensão imposta pelo julgamento do TJDF o Ceará pediu a transformação da suspensão em cesta básica e mantém os documentos da transformação da punição o recibo de quitação.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG