ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

ATACANTE PAULINHO FOI APRESENTADO OFICIALMENTE !!!

20/03/2014 (21:57)
Após o treino da tarde atacante Paulinho foi apresentado oficialmente
Time contra o Guarany de Sobral poderá ser o mesmo do ultimo compromisso
Paulinho (F: Everaldo Baima)
 

Com o empate desta quarta-feira o time tricolor manteve a invencibilidade e a liderança do campeonato cearense 2014 com 15 pontos. Os jogadores retomaram os trabalhos, na tarde desta quinta-feira, no pici, quando os titulares fizeram um treino regenerativo, enquanto que, o restante do elenco participou de um treino técnico no gramado. Os atletas voltam a trabalhar, nesta sexta-feira, no período da tarde, pensando no compromisso do domingo, 16hs, no PV, contra o Guarany de Sobral.

Para a próxima partida o treinador leonino ainda não poderá contar com os atletas Luis Gustavo, Fernandinho e Waldison, todos entregues ao departamento médico do clube tricolor. Marcelo Chamusca deverá repetir a mesma formação que empatou com o leão do mercado, visto que, nenhum jogador está suspenso por cartão. O time deverá ser definido no treino do sábado pela manhã.

Outro que está à disposição do treinador tricolor e que poderá fazer a sua estreia é o atacante Paulinho que segue treinando no Parque dos Campeonatos. O atleta, inclusive, foi apresentado, oficialmente, na sala de imprensa do clube e explicou que está bem fisicamente, podendo ser aproveitado no domingo.

“O professor Marcelo me perguntou se estava treinando e como estou fisicamente e disse pra ele que vinha treinado e estou preparado, caso precise, para domingo. Aqui já estou treinado a três dias e se necessitar estou bem, ressaltou”.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG