ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CEARÁ VENCE GUARANI DE JUAZEIRO E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS !!!

27/03/2014 (00:31)
Ceará vence Guarani e garante vaga nas semifinais
Alvinegro agora se prepara para o clássico rei de domingo
Pela penúltima rodada do estadual o Ceará venceu o Guarani de Juazeiro por 2 a 0 no estádio Domingão na noite desta quarta-feira, 26. A atuação das equipes não foi lá grande coisa, mas o resultado que favoreceu o Ceará foi o suficiente para garantir os três pontos e a vaga para as semifinais do certame.

O próximo jogo do Alvinegro é no domingo na Arena Castelão frente ao Fortaleza, no clássico rei que movimenta toda a cidade.

O Jogo

O primeiro lance de perigo foi com Assisinho em um chute desviado na zaga do Leão do Mercado. O Guarani respondeu a altura com Everton Felipe que quase marcou após dividida de bola com Jailson e Sandro salvou.

Na segunda etapa enfim saiu o gol. Aos dois minutos Felipe Amorim cruzou e Tadeu de cabeça mandou para o gol. Com placar favorável o Vovô não desistiu de atacar. Felipe Amorim quase ampliou em chute de longe que explodiu na trave. Assisinho no rebote cabeceou para fora. O Guarani mais uma vez respondeu a altura com ele, Everton Felipe. O atacante entrou na área e chutou forte para a bela defesa do goleiro Jaílson.

Como diz o ditado quem não faz leva, cruzamento na área do Ceará, Assisinho ajeitou de cabeça para Bill que chutou errado para o gol, mas o defensor Sandro dominou e marcou o segundo gol aos 40 minutos de jogo. Final de partida, Ceará 2 a 0 Guarani de Juazeiro.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG