ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 2 de março de 2014

MARGARETH ENGATA A QUINTA MARCHA NO CARNAVAL DO ARACATI / CEARÁ!!!

Folia 02/03/2014 - 06h59

Margareth engata a quinta marcha no Carnaval do Aracati 

{'grupo': 'Especial para O POVO', 'id_autor': 16407, 'email': 'andrebloc@opovo.com.br', 'nome': 'Andr\xe9 Bloc '}
 
               FOTOS: FÁBIO LIMA            
Margareth Menezes animou uma multidão de foliões em Aracati   
 
Conhecido point de animação carnavalesca, Aracati começou o sábado de Carnaval ligando os motores para os outros três dias de folias. Se a promessa é de música desde o inicio da manhã no litoral da cidade, que fica a cerca de 160 km de Fortaleza, o primeiro dia de festas viu dezenas de paredões se impondo ao tradicional mela-mela da cidade.

O ritmo começou no começo da tarde em Marjolândia, litoral de Aracati, quando um pequeno grupo de foliões se reuniu na praça da praia para dançar ao som da suingueira de “Lepo lepo”, da Psirico, e “Esquema video game”, da Playway. O aquecimento do motores seguiu até por volta das 16 horas, quando o lento êxodo carnavalesco levou foliões da praia à cidade e da suingueira rumo ao funk e forró.
Por volta das 17 horas ainda eram poucos os foliões que se digladiavam nas ruas de Aracati municiados de amido de milho e espuma enlatada. Quem dominava eram mesmo os paredões de som. Leandro Silvério, 28, comandava o maior carro de som no início de tarde do município no litoral leste do Ceará. “Maior até agora”, orgulha-se o aracatiense enquanto liberava músicas de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e funks dos anos 2000 de suas potentes caixas de som. A música só parou com a chegada de um grupo de PMs. Batida? Nada disso. O problema não eram os axés, mas o estacionamento proibido do paredão, que impedia o tráfego na via.
 
As ruas no Centro de Aracati ficaram tomadas por foliões na noite de sábado

Parecia um dia perdido o de começo de Carnaval, mas a noite de ontem mostrou que a manhã e a tarde lentos seguiam lentas de expectativa. Com corredor da folia completo – camarote, abadás, trio elétrico e multidão –, Margareth Menezes foi a musa da primeira noite de folia aracatiense. Puxando sucessos como “Dandalunda” e “Faraó”, a baiana subiu no trio Oxigênio pouco após as 22h30min, apenas 30 minutos depois do planejado. Depois de um dia morno, Aracati reuniu toda a população que curtia o Carnaval em seu litoral na avenida para seguir um trio elétrico cheio de sucessos dos últimos 20 anos.
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG