ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CEARÁ VENCE FORTALEZA DE VIRADA E QUEBRA INVENCIBILIDADE DE 25 JOGOS !!!

30/03/2014 (19:14)
Ceará vence clássico rei de virada e quebra invencibilidade do Fortaleza de 25 jogos
Bill saiu do banco de reservas e marcou dois gols na vitória alvinegra
Foto divulgação: Cearasc.com
Fechando a última rodada do estadual, a Arena Castelão foi palco do clássico rei neste domingo, 30, às 16hrs que terminou com a vitória do Ceará pelo placar de 3 a 1 de virada.

O Tricolor de Aço abriu o placar com Edinho, mas não teve forças para manter o placar ou ate mesmo ampliar e acabou sofrendo a virada. Mesmo com a derrota o Fortaleza continua na liderança com 21 pontos e o Ceará na segunda colocação com 19 pontos.

O Jogo

No primeiro tempo o Ceará começou melhor teve uma maior posse de bole e mais chances de gol, mas não conseguiu aproveitar. Tadeu perdeu a oportunidade de abrir o placar, mas chutou fraco depois de se livrar da marcação.

Melhor no jogo, parecia que estava amadurecendo o gol do Ceará. O gol saiu, mas foi para o Tricolor de Aço. Aos 19 minutos Marcelinho Paraíba lançou Edinho que se livrou da marcação com um toque, invadiu a área e chutou com categoria fazendo 1 a 0.

Mesmo atrás no placar o Ceará manteve sua posse de bola e suas investidas ao ataque, mas não teve chances reais de empatar a partida. Primeiro tempo, vitória Tricolor.

Na segunda etapa as duas equipes fizeram modificações. Sobretudo o Alvinegro que mudou duas vezes, saíram Helder e Michel para a entrada de Vicente e Assisinho, respectivamente, e no Fortaleza Robert deu lugar a Diego Neves.

As mudanças no Ceará foram mais precisas e aos poucos o time ia se acertando, enquanto isso o Fortaleza quase ampliou o placar em jogada de Marcelinho Paraíba. Sérgio Soares fez mais uma mudança, esta que faria a diferença no jogo. Bill entrou no lugar de Tadeu.

E aos 28 minutos brilhou a estrela do atacante. Ricardinho cruzou bola na área, o goleiro Luis Henrique deu rebote e Bill, mandou para o fundo das redes. O que estava bom para o Alvinegro melhorou aos 38 minutos, Magno Alves iniciou jogada na meia esquerda, passou para Vicente que avançou e cruzou na medida para Bill virar a partida.

A torcida Alvinegra ainda festejava quando aos 40 minutos, Ricardinho cruzou na área e Magno Alves que havia iniciado o segundo gol, subiu sozinho e cabeceou, marcando o terceiro do Alvinegro. Fim de jogo, invencibilidade

Ficha Técnica
Campeonato Cearense Onix 2014 – 10ª rodada
Data e Horário:
30/03/14 às 16hrs
Local: Arena Castelão

Ceará 3x1 Fortaleza
Gols:
"Bill (2x) e Magno Alves (Ceará); Edinho (Fortaleza)" 

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder Santos (Vicente); Michel (Assisinho),João Marcos, Ricardinho e Felipe Amorim, Tadeu (Bill) e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

Fortaleza: Luis Henrique, Tiago Cametá, Genílson, Max Oliveira e Fernandinho (Adalberto); Corrêa, Walfrido, Edinho (Romarinho) e Marcelinho Paraíba; Paulinho e Robert (Diego Neves).
Técnico: Marcelo Chamusca

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 1: Mardônio Ribeiro
Assistente 2: Renan Aguiar
Cartões Amarelos: João Marcos (Ceará); Paulinho, Edinho e Marcelinho Paraíba (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não Houve
Público Pagante: 25.782
Público não pagante: 1.072
Renda: R$ 469.469,00

Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG