ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CLÁSSICO-REI TERMINA EMPATADO NA ARENA CASTELÃO!!!

09/03/2014 (18:10)
Clássico-Rei termina empatado na Arena Castelão
Fortaleza e Ceará empatam em 1 x 1 com presença de bom público no estádio
No primeiro Clássico-Rei do ano, empate. Fortaleza e Ceará fizeram um clássico de dois tempos bem equilibrados. No primeiro tempo com uma melhor postura no jogo o Ceará tomou a frente com jogadas mais ofensivas, não por acaso o alvinegro abriu o placar aos 22 minutos, após cruzamento na área e o zagueiro Sandro se antecipar e abrir o marcador.

Com um esquema tático diferenciado, o Fortaleza confiava suas jogadas ofensivas ao atacante e artilheiro da competição Robert. A confiança estava na pessoa certa, aos 37 minutos foi a vez do Fortaleza balançar as redes. Tiago Cametá cruzou, Walfrido dominou, limpou a marcação e chutou forte para a boa defesa do goleiro Luis Carlos, na sobra, Robert empatou a partida.

Na etapa complementar a partida ganhou em correria, cartões e emoção. Mas o que faltou foi bola na rede e a partida terminou mesmo em 1 a 1.

As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, 12, Fortaleza contra o Horizonte no Domingão e o Ceará contra o América-Rn na Arena Castelão pela Copa do Nordeste.
Ficha Técnica

Campeonato Cearense Onix 2014

Fortaleza 1x1 Ceará

Data e Horário:
09/03/14 às 16hrs

Local: Arena Castelão

Árbitro: Cleuton Lima
Assistente 1: Marcos Brígido
Assistente 2: Samuel Oliveira

Fortaleza: Luis Henrique; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Fernandinho; Guto, Walfrido, Corrêa, Marcelinho Paraíba (Danilo Rios) e Edinho (waldison); Robert (Diego Neves)

Técnico: Marcelo Chamusca

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder (Vicente); João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Marcos) e Souza (Assisinho); Magno Alves e Bill

Técnico: Sérgio Soares

Cartões Amarelos: Luís Henrique, Max Oliveira e Eduardo Luiz (Fortaleza); Hélder, Bill, Souza, João Marcos e Anderson (Ceará)

Gols: Sandro (Ceará); Robert (Fortaleza)

Público Pagante: 38.307
Público não pagante: 1.000
Renda: R$ 922.728,00

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG