ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 1 de março de 2014

ASSISINHO NÃO ENFRENTA O HORIZONTE!!!

01/03/2014 (12:08)
Assisinho não enfrenta o Horizonte
A direção do Ceará afirma que  Assisinho está fora por contusão e que está tranquila em relação a questão jurídica,
Assisinho (Divulgação)
O departamento de comunicação do Ceará Sportng Club divulgou no início da tarde deste sábado, 1, a lista de atletas que estarão a disposição do técnico Sérgio Soares para o compromisso deste domingo, 2, em Horizonte. Não consta o nome de Assisinho e a informação completa afirma que o atacante foi vetado pelo departamento médico porque estaria sentindo dores no tornozelo.

Há uma acusação contra o Ceará de estar utilizando o atacante de forma irregular por não ter feito o atleta cumprir uma suspensão automática por uma expulsão ainda de 2013 quando atuava pelo Fortaleza. O Clube se defende baseado no regulamento das competições da Federação Cearense de Futebol (FCF) quer afirma que uma suspensão automática deve ser cumprida no mesmo campeonato.

"Nessa questão jurídica estamos totalmente tranquilos porque o nosso departamento jurídico tem todos os documentos que precisamos para nos defender caso sejamos chamados", afirmou o presidente do Ceará, Evandro Leitão. Caso estivesse disponível havia boas chances de Assisinho começar jogando por conta da ausência de Magno Alves, poupado por desgaste.

Caso a irregularidade seja comprovada o Ceará perderia três pontos por cada partida em que Assisinho atuasse antes de cumprir a suspensão automática e mais os pontos ganhos nesses jogos. Por enquanto, o Ceará só jogou diante do Guarany de Sobral e empatou o jogo. Com Assisinho fora desse confronto o que ficará em pauta em caso de um julgamento sobre a questão é o ponto ganho diante do Guarany(S) e mais três pontos pela possível irregularidade.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG