ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 1 de setembro de 2013

PROFESSOR MARCELO SOUZA, AGRADECE!!!

Dia do Profissional de Educação Física"Agradecendo as pessoas que me felicitaram pelo o dia do Profissional de Educação Física.
 
Não posso reclamar da profissão apesar de ainda não estar do jeito que quero. Espero que durante os 6 anos de atuação eu tenha ajudado alguém a mudar a sua concepção de saúde, consciência corporal ou ética. E se um dia eu deixar de atuar na área, lutarei sempre pela inserção do profissional de Educação Física.
 
Não somos domadores de circo e nem apitadores de racha, apesar de alguns assim agirem. Se as pessoas soubessem usar a Educação Física ao seu favor, não teríamos os altos índices de riscos cardíacos, diabéticos, obesos, menos cirurgia de redução de estômago, menos violência... seríamos mais felizes!!!!"
 
Obrigado!!!!
 
Marceo Souza
Professor de Educação Fisica
Facebook
01/09/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG