ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"TÃO ENVENTANDO COISA", QUEREM GARFAR A PORTUGUESA E LIVRAR O FLUMINENSE DO REBAIXAMENTO!!!

DA SÉRIE: "TÃO INVENTANDO COISA"DA SÉRIE: "TÃO INVENTANDO COISA"

Querem garfar a Portuguesa para livrar Flu do rebaixamento

Começou uma operação (marmota) para livrar o Fluminense da segundona. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) analisará nesta quarta-feira (11/12) uma escalação irregular do meia Heverton, da Portuguesa na última rodada. O clube paulista pode perder quatro pontos, o que tiraria o tricolor carioca das últimas posições. E a Lusa seria rebaixada no lugar dele.  Simples assim. 

O caso em tela

Heverton foi suspenso por duas partidas após ser expulso contra o Bahia. Ele já havia cumprido um jogo contra a Ponte Preta, mas entrou em campo no domingo (08/12) contra o Grêmio, no segundo tempo. Caso o tribunal acate e julgue procedente a denúncia a Portuguesa perderia três pontos pelo erro e mais o ponto (um) da partida em questão – empate por 0 a 0. Com isso, a Lusa ficaria com 44 pontos, assumindo a 17ª colocação. Entraria na zona do rebaixamento e beneficiaria o Fluminense que então subiria para a 16ª colocação e se livraria da queda.

Vergonha alheia

"Ninguém faria uma besteira dessa. Tenho certeza que estávamos bem amparados porque tínhamos um efeito suspensivo que dava condições ao Heverton. Isso é coisa do Fluminense, que é um time que saiu pela porta dos fundos e quer voltar no tapetão, devia se envergonhar", criticou o novo presidente eleito da Portuguesa de Desportos, Ilidio Lico...

Com informações do UOL  

FOTO: Simon Plestenjak/UOL
FOTO: Simon Plestenjak/UOL
 
Querem garfar a Portuguesa para livrar Fluminenese do rebaixamento
Começou uma operação (marmota) para livrar o Fluminense da segundona. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) analisará nesta quarta-feira (11/12) uma escalação irregular do meia Heverton, da Portuguesa na última rodada. O clube paulista pode perder quatro pontos, o que tiraria o tricolor carioca das últimas posições. E a Lusa seria rebaixada no lugar dele. Simples assim.

O caso em tela

Heverton foi suspenso por duas partidas após ser expulso contra o Bahia
. Ele já havia cumprido um jogo contra a Ponte Preta, mas entrou em campo no domingo (08/12) contra o Grêmio, no segundo tempo. Caso o tribunal acate e julgue procedente a denúncia a Portuguesa perderia três pontos pelo erro e mais o ponto (um) da partida em questão – empate por 0 a 0. Com isso, a Lusa ficaria com 44 pontos, assumindo a 17ª colocação. Entraria na zona do rebaixamento e beneficiaria o Fluminense que então subiria para a 16ª colocação e se livraria da queda.

Vergonha alheia

"Ninguém faria uma besteira dessa. Tenho certeza que estávamos bem amparados porque tínhamos um efeito suspensivo que dava condições ao Heverton. Isso é coisa do Fluminense, que é um time que saiu pela porta dos fundos e quer voltar no tapetão, devia se envergonhar", criticou o novo presidente eleito da Portuguesa de Desportos, Ilidio Lico.

Com informações do UOL 

Cláudio Teran
Facebook
11/12/2013




 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG