ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COLUNA DE PRIMEIRA COM MÁRIO KEMPES!!!

Coluna De Primeira Nº14


Minha fotoValorizado
Um dos novos reforços do Ceará para a temporada 2014, o atacante Assisinho chega ao clube com status de estrela. Não só pelo talento dentro de campo, mas pelo valor de sua multa contratual: R$ 5 milhões. Caso seja negociado, o valor será divido em 60% para o grupo investidor (do empresário do atleta) e 40% para o Ceará.
 
Sem Chamuscar I
O novo treinador do Fortaleza, Marcelo Chamusca, quer o elenco de jogadores formado até o dia 26 de dezembro. Para o comandante leonino, esta é a data limite para trazer pelo menos os reforços indispensáveis e com isso ter no mínimo, dois jogadores para cada posição. O Estadual começa dia 5 de janeiro.

Sem Chamuscar II
Neste momento, o grande objetivo da comissão técnica do Fortaleza é trazer laterais. Segundo Marcelo Chamusca, a dificuldade é enorme. Seja pela escassez de talento no mercado, seja pelo valor salarial pedido por alguns atletas. As propostas chegam a exorbitantes R$ 50 mil/mês, de jogador de Série B.
 
Inédito
Principal atração do Ferroviário para a temporada 2014, o atacante Iarley vai completar em março 40 anos de idade. Ele será comandado pelo treinador Washington Luiz, que ainda tem 32. O experiente jogador confirmou que será a primeira vez na carreira que será treinado por um técnico mais novo do que ele.
 
Chave do Cofre
O Presidente do Ceará, Evandro Leitão, vai anunciar nesta quinta-feira a nova composição da diretoria do clube. Haroldo Martins, que já atuou no jurídico do Ceará, ganhou a "disputa" com o atual diretor administrativo, Raimundo Pinheiro, e vai ser o novo diretor financeiro. Haroldo, que foi diretor jurídico da FCF, assume a vaga deixada por Sérgio Costa.
 
Cidadãos
Enquanto Felipão recebeu título de cidadão fortalezense pela Câmara Municipal, os cearenses Flávio Araújo, Marcelo Vilar e Oliveira Canindé vão ser homenageados nesta sexta-feira pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado do Ceará. Flávio colocou o Sampaio Corrêa, com títulos, de volta ao cenário nacional ao tirar o time da 4ª para a 2ª Divisão. Marcelo ressuscitou o Botafogo-PB com o troféu da Série D, enquanto Oliveira, que já havia levado o Guarany ao 1ª título brasileiro do futebol cearense, foi campeão da Copa do Nordeste com o modesto Campinense.
 
Encontro
Aliás, o Sindicato dos Treinadores promove nesta sexta a partir das 12h, no Iate Plaza Hotel, o 2º Encontro dos Treinadores de Futebol do Norte e Nordeste. O evento terá presença e palestra do ex-técnico da Seleção Brasileira, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Emerson Leão.
 
Ceten
O lançamento e consequentemente a mudança das instalações das categorias de base do Ceará para o CETEN não devem mais acontecer no dia 2 de janeiro. O motivo são os contratos que estão sendo firmados de aquisição, gestão e manutenção do complexo. A cúpula do Ceará está analisando linha por linha cada documento para não dar margem, no futuro, para que alguém assuma o clube e tente se desfazer do empreendimento: “O CETEN é um patrimônio para toda a vida do Ceará”, declarou o vice-presidente Robinson de Castro.

Pausa
Dois, dos principais programas esportivos da TV cearense, vão entrar em recesso neste final de ano. O primeiro é o Jangadeiro Esporte Clube. O noticiário da Janga começa o recesso já a partir da próxima segunda (16) e só volta dia 6 de janeiro. Já o da TV Verdes Mares começa o descanso em 23/12 e retorna também dia 6 do próximo mês. Na TVM, o GE ficará por conta das praças de SP e RJ.

Aliado
Um dos integrantes do Movimento Democracia Fortaleza, Tahin Fontenelle, deixou o grupo e acertou seu retorno ao clube tricolor. Tain, que já havia sido diretor administrativo do Fortaleza nas gestões de Marcello Desidério e Lúcio Bonfim, vai trabalhar novamente no Pici no mesmo setor.

Páginas abertas
A Revista 1914 chegou à sua edição de Nº12 e já está em produção a de Nº 13. A publicação oficial do Ceará comprova que quando o produto é de qualidade e segue a linha de agregar valor e focar num publico específico há mercado. Que Ferroviário, Fortaleza e Icasa, que está em ascensão, possam também produzir material semelhante. Os que gostam de futebol e principalmente do time do coração vão gostar, comprar e folhear.
 
#Misericórdia
Seu Jereba, famoso personagem do apresentador da Rádio Verdes Mares, João Inácio Júnior, é conhecido pelo seu jeito desbocado e de não aliviar nos adjetivos. Ao receber a informação da sua assistente que o jogador Neymar teria pago as passagens de duas modelos mineiras para viajarem a Barcelona, e a namorada do atleta, Bruna Marquezine, teria se irritado, Seu Jereba comentou: "A menina não gostou?! Só porque o namorado levou duas moças para Barcelona? Mas não são duas moças de família? Quer dizer, ladrão é de família, gay é de família, rapariga é de família. Eu não sei porque ela ficou assim. Só porque o namorado levou duas moças para comer. Todo mundo sabe que jogador de futebol adora mulher, dinheiro e cutruvia"

BLOG DO KEMPES
12/12/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG