ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de dezembro de 2013

FEITICEIRA É CRITICADA NAS REDES SOCIAIS E SE JUSTIFICA!!!

Feiticeira é criticada nas redes sociais e se justifica

 O momento em que a esposa de Vitor Belfort, Joana Prado, registra a passagem do lesionado Anderson Silva à sua frente, logo após a luta, causou polêmica nas redes sociais. No twitter e no facebook não faltou gente criticando a “falta de sensibilidade” de Joana. Veja a imagem:
A frame foi postada no twitter pelo internauta Felippe Agner – que rapidamente começou a ser criticado por fãs de Joana e de Vítor Belfort. Alguns questionando se Joana não estaria usando o celular apenas. Ele, então, postou outra:
Joana Prado usou o Twitter na manhã deste domingo para comentar a poolêmica. Ela disse estar chateada com as críticas à ela. De acordo com a esposa de Vitor Belfort, o registro fotográfico foi feito apenas por ser um momento marcante e não para que fosse divulgado nas redes sociais.
- Gostaria de dizer q estou mto triste com os comentários maldosos sobre as fotos q tirei de Anderson Silva no momento em que ele saía do octagon. Nunca postei foto alguma dele e jamais postarei. A intenção nunca foi essa. Estava apenas registrando um momento marcante como diversas pessoas na arena também estavam. Desejo boa sorte para o atleta. Sei e vivo junto com meu marido o sofrimento do dia a dia, portanto, todo mundo que me conhece sabe do respeito q tenho por todos os lutadores( s/ exceção) e q torço p/ q todos brilhem – escreveu ela.
Globo - dom, 29/12/13
por meiodecampo |
categoria Sem categoria
 


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG