ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ROBSON DE CASTRO: "O CETEN JÁ É DO CEARÁ"!!!

Vice-Presidente do Ceará confirma aquisição do Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste

Complexo esportivo será usado pelas categorias de base do Ceará
(Foto: Divulgação)
O Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste, Ceten, é de propriedade do Ceará Sporting Club. Segundo o vice-presidente e diretor de futebol do clube, Robinson de Castro, já foi pago o "calção", que é obrigatório e está no contrato para a aquisição do complexo esportivo.
 
Em junho, a diretoria do Ceará havia solicitado o direito de permissão para a compra e estabelecido as formas de pagamento. Já em meados de novembro, quando o Ceará ainda lutava para conquistar o acesso à Série A do Brasileiro, o presidente Evandro Leitão havia garantido que até o dia 31 de dezembro, a aquisição do empreendimento estaria finalizada.
 
De acordo com Robinson de Castro, o que falta agora é apenas a parte burocrática, que é lenta e complexa.
 
 “O Ceten já é do Ceará. Inclusive já pagamos o sinal, que está exigido em contrato. O que faltam são os contratos para manutenção, gestão. É muito complexo.São muitas coisas. Essa parte burocrática é sempre complicada. E precisamos analisar com muito cuidado, minuciosamente. Não podemos correr o risco de deixar alguma brecha para num futuro, alguém tomar esse patrimônio que é do clube”, afirmou o vice-presidente do Vozão.
 
O Ceará vai pagar 72 parcelas de R$ 80 mil reais. O complexo será a casa de todos os que trabalham nas categorias de base com o objetivo de ser referência nacional na formação de atletas. Já o Estádio Carlos de Alencar Pinto será exclusivo do elenco profissional. 
 
O Ceten possui área de oito hectares, com um estádio de capacidade para 3000 pessoas e medidas oficiais da Fifa, 72m x 105m. Além disso, Ceten possui três campos oficiais de treinamento e uma quadra de futebol society. A estrutura contra com apartamentos, área de lazer, sala de jogos, sala de fisioterapia, entre outros detalhes.
 
Blog do Kempes
30/12/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG