ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de dezembro de 2013

MARCELO CHAMUSCA AGUARDA POR CONTRATAÇÕES!!!

21/12/2013 (08:25)
Marcelo Chamusca aguarda por contratações para reforçar o elenco leonino
Time tricolor fará jogo treino neste sábado contra o SAFECE no Alcides Santos
 
O time leonino fará um jogo treino neste sábado, às 15h30min, contra o SAFECE, no Estádio Alcides Santos, no pici, quando o técnico Marcelo Chamusca terá a oportunidade de observar e analisar melhor o elenco tricolor que realiza pré-temporada visando o inicio do Campeonato Cearense 2014. O torcedor poderá acompanhar o ensaio doando 1 kg de alimento não perecível.

Conforme vêm testando a sua equipe, nos coletivos e treinos de posicionamento, o técnico leonino deverá iniciar a prática com a mesma formação dos últimos ensaios, com: Eriventon; Sidney, Eduardo Luis, Max Oliveira e Adalberto; Walfrido, Guto, Edinho e Danilo Rios; Walfrido e Roberto.

Marcelo Chamusca, na coletiva desta sexta-feira, na sala de imprensa do clube, falou sobre a pré-temporada que vêm acontecendo, bem como, sobre a necessidade de alguns reforços para 2014.

Vejo de forma positiva todo trabalho que vêm acontecendo nesse período. É claro que estamos recebendo atletas, gradativamente, e isso quebra um pouco, no que se refere a ter um grupo mais homogêneo, já que são jogadores em níveis diferentes de condicionamento. Temos aquele grupo que encontramos da base, que já vinha treinando, juntamente, com os que se apresentaram no dia 02, com outros que vieram depois, observando um comportamento positivo de entrega de cada um deles. Devemos trazer alguns reforços, sendo, dois laterais esquerdos, já que não temos nenhum, provavelmente um lateral direito, mais um volante e talvez mais um atacante”, ressaltou.

Everaldo Baima
21/12/2013 (08:25)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG