ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

OSVALDO TREINA NA PRAIA EM FORTALEZA PARA RECUPERAR ESPAÇO NO SÃO PAULO!!!

Osvaldo treina na praia em Fortaleza para recuperar seu espaço no Tricolor
Com a ajuda de um preparador físico, atacante faz treinos diários nas férias.
Mesmo podendo ser vendido ao Metalist, da Ucrânia, a meta dele é brilhar no São Paulo.

Atacante Osvaldo, do São Paulo, treina na praia em Fortaleza durante suas férias (Foto: Divulgação)        
Depois de terminar 2013 em baixa, na reserva do ataque do São Paulo e sem marcar um gol desde o dia 28 de fevereiro, Osvaldo quer fazer da próxima temporada o ano de sua redenção. Por isso, o atleta não descuida da forma física durante as férias. Ele está com a família em Fortaleza e, com a ajuda de um preparador físico, faz trabalhos diários na praia.
- Tenho aproveitado essas férias para relaxar com a família, mas sem descuidar da forma. Quero começar 2014 da melhor maneira possível. Para isso, me reapresentar bem fisicamente é o primeiro passo  – afirmou o jogador, que tem reapresentação marcada no CT Laudo Natel, em Cotia, no dia 6 de janeiro (segunda-feira).
O jogador, no entanto, pode respirar novos ares no futuro. O São Paulo recebeu uma proposta do Metalist, da Ucrânia, e pode negociar o jogador que custou R$ 4,6 milhões no início de 2012. O clube do Morumbi detém 50% dos direitos do atleta. O restante pertence ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
Osvaldo marcou pela última vez pelo São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, da Bolívia, no Morumbi, ainda pela fase de classificação da Libertadores-2013. Na ocasião, ele fez o primeiro e Luis Fabiano o segundo, no triunfo de virada de sua equipe. No Tricolor desde o início de 2012, o camisa 17 disputou 101 jogos e marcou 16 vezes.
 
Por Marcelo Prado                

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG