ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 14 de dezembro de 2013

MAURO CARMÉLIO E EUDES BRINGEL TOMARAM POSSE NA FCF!!!

14/12/2013 (13:26)
Mauro Carmelio e Eudes Bringel tomaram posse na FCF
 
Mauro Carmelio e Eudes Bringel.
A posse da diretoria da Federação Cearense de Futebol-FCF será realizada na próxima quinta-feira,19, às 10h, na sede da FCF. Mauro Carmélio foi reeleito presidente e Eudes Bringel, eleito vice-presidente.
 
No dia 12/04, a chapa da situação, “CONTINUANDO A NOVA HISTÓRIA”, única inscrita e apta a ser votada, foi eleita vencedora da eleição na Federação Cearense de Futebol-FCF para o quadriênio 2013/2017.

Clubes Profissionais, Amadores e Ligas Desportivas, num total de 66 entidades estiveram aptas a votar. Quatro urnas eletrônicas e quatro seções foram utilizadas no processo.
 
Entre clubes profissionais e amadores, 34 puderam votar e entre as ligas 32 votantes. Das 66 entidades de futebol, 57 votaram na chapa 10. Dois clubes e uma liga não compareceram a FCF. Dois clubes, punidos pelo TJDF-CE, não votaram, mas estiveram presentes. Quatro Ligas não votaram. 
A chapa eleita é composta da seguinte maneira:
Presidente: Mauro Carmélio Santos Costa Júnior
Vice-Presidente: Francisco Eudes Ferreira Bringel
Conselho Fiscal: Luís Ricardo de Sales Meneses, Vladimir Feijó Frota, Alvino Moreira Freire, José Océlio Pinheiro, José Airton Sousa (titulares), Luiz Melo Torquato, Francisco Cavalcante de Paula Neto e Márcio José Albuquerque (Suplentes).

Na nossa próxima matéria a reportagem do artilheiro vai divulgar todo quadro de diretoria que compõe a Federação Cearense de Futebol.
 

Acompanhe o vídeo com o pronunciamento de Mauro Carmélio logo após o resultado da votação e confirmação da vitória.Clique para ver o vídeo.

Por Toni Mota
14/12/2013 (13:26)tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG