ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ICASA ANUNCIA LISTA DE 22 ATLETAS PARA O CEARENSE 2014!!!

Icasa anuncia lista de 22 atletas para disputa do Campeonato Cearense

Metade dos jogadores são oriundos das categorias de base do clube. Outros seis são remanescentes da campanha da Série B e cinco são novos reforços                                       

 
Juninho Potiguar, atacante do Icasa (Foto: Augusto Gomes)
Destaque do Icasa em 2013, Juninho Potiguar é um dos remanescentes
(Foto: Augusto Gomes)
 
2014 chegou mais cedo para o Icasa. O Verdão do Cariri já se mobiliza para a próxima temporada com o intuito de repetir a campanha de 2013 ou, quem sabe, ir além. A equipe de Juazeiro do Norte divulgou uma lista de 22 jogadores que vão disputar o Campeonato Cearense pelo clube.
A maioria é composta por atletas formados nas categorias de base do clube. Mais precisamente onze deles. Os principais promessas são o meia Vando, que integrou o elenco icasiano em algumas partidas da Série B 2013, e o lateral esquerdo Fábio Lima, que também já teve oportunidades.
O restante dos nomes da lista é composta por reforços e jogadores que permanecem no clube. Foram cinco os atletas contratados, sendo que dois deles têm passagens anteriores pelo Verdão. O zagueiro Ramon e o meia Canga vestiram a camisa do Icasa em 2011 e 2012, respectivamente. Além deles, chegam o lateral Ismael (ex-Crato), o volante Guídio (ex-Guarani de Juazeiro) e o zagueiro Luiz Alberto, indicado pelo novo gerente de futebol, André Turatto.
Da histórica campanha na Série B, onde o Icasa terminou na 5ª posição, permanecem o goleiro Mauro, o volante Da Silva, o lateral Teles e os atacantes Juninho Potiguar, Adalgiso Pitbull e Diogo França.
O Icasa estreia no campeonato Cearense dia 5 de janeiro no Clássico da cidade de Juazeiro do Norte, contra o Guarani de Juazeiro, no Estádio Romeirão.

Por GLOBOESPORTE.COM
Juazeiro do Norte, CE, 11/12/2013 16h10 
Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG