ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

EMPRESARIO COBRA UM MILHÃO E MEIO DE REAIS AO ICASA!!!

23/12/2013 (01:11)
Empresário cobra um milhão e meio de reais ao Icasa
Artur Boim, José MAria Marin, Presidente da CBF, Paz de Lira, presidente do Icasa e Mauro Carmélio, presidente da FCF.
Foto:Divulgação CBF

























O Icasa passa por uma crise política. Mesmo depois da bela campanha na Série B do Brasileiro o time tem muitas dificuldades. Principalmente após a saída do empresário Artur Boim do clube, pois a partir daí surgiram várias situações que eram desconhecidas. Na última quinta-feira(19) aconteceu mais um capítulo dessa novela. A diretoria alviverde recebeu uma notificação da justiça em que o empresário Artur Boim cobra um milhão e meio de reais, referentes a dívidas do clube junto ao empresário.

No dia seguinte o presidente do Icasa, Paz de Lira, concedeu uma entrevista a imprensa juazeirense tentando tranquilizar o torcedor. Paz de Lira confirmou que há uma dívida com o empresário.

“O Icasa tem uma confissão de dívida com o Arthur que o Icasa foi assinando no decorrer do campeonato e agora recebi uma notificação extrajudicial de um advogado lá de Fortaleza. O Icasa vai se manifestar no momento certo, em juízo, porque até agora não é uma notificação judicial e não tem porque desespero, tem como se defender. Os direitos do Icasa vão ser garantidos, o torcedor do Icasa não se preocupe porque o Icasa tem como se defender e o Icasa não vai sofrer sanção nenhuma porque tem um jurídico forte e vai fazer sua defesa no momento certo”, reconheceu o presidente.

O curioso nesta situação é que o empresário cobra 500 mil reias por quebra de contrato. Contrato, este, que ninguém sabia que existia. Paz de Lira confirmou que havia o contrato, negou que tivesse quebrado, mas não deu detalhes sobre as clausulas. Outra questão que está irritando o torcedor é que Artur Boim era considerado um parceiro do Icasa. Era ele quem tomava todas as grandes decisões do clube. Inclusive, recebeu recursos do Icasa em uma conta particular. Artur tinha uma procuração para isto. Tanto poder é questionado por parte da torcida. Não se sabe ainda o motivo que fez a diretoria executiva do time dar tanta autonomia assim ao empresário já que ele não fazia parte da diretoria.

O Icasa se reclama de dificuldades financeiras para formar o elenco para 2014 e agora recebe mais esta bomba.Uma notícia que está repercutindo bastante em toda a região do Cariri. Paralelo a crise o técnico Roni Araújo e o gerente de futebol, André Turatto, trabalham em busca de reforços. Nesta segunda-feira devem chegar em Juazeiro doNorte o lateral-direito Douglas e o volante Ricardo Baiano.

Toni Sousa
23/12/2013 (01:11)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG