ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SHOW DE NEYMAR: BRASILEIRO FAZ TRÊS E COMANDA GOLEADA DO BARCELONA!!!

Show de Neymar: brasileiro faz três gols e comanda goleada do Barcelona

Com direito a dois golaços, atacante quebra jejum na Liga dos Campeões e é protagonista na vitória por 6 a 1 sobre o Celtic na última rodada da fase de grupos

                        Neymar, Barcelona x Celtic (Foto: AFP)      
Nova comemoração de Neymar: atuação de gala do brasileiro na goleada sobre o Celtic
(Foto: AF)

 

 
O jogo servia apenas para o Barcelona confirmar o primeiro lugar do Grupo H da Liga dos Campeões, mas Neymar jogou como se fosse a final do torneio. Criticado nas últimas semanas por atuações discretas, como na derrota para o Athletic Bilbao há duas semanas, o brasileiro respondeu em grande estilo (confira no vídeo ao lado): marcou três gols, deu uma assistência e comandou o triunfo por 6 a 1 sobre Celtic, em casa, nesta quarta-feira. Piqué, Pedro e Tello completaram o placar, enquanto Samaras diminuiu.
- Estou muito feliz. Meus primeiros três gols na Champions. Não sentia pressão, mas me cobro muito, sempre gosto de fazer gols e dar passes. Conseguimos superar as duas derrotas que tivemos. Agora é trocar o chip, colocar o da liga e conseguir mais vitórias - disse o craque após o jogo.
saiba mais
Os gols marcados por Neymar foram os primeiros do brasileiro na Champions. Ao todo, ele já balançou a rede oito vezes pelo Barcelona. Nas assistências, o camisa 11 é mais eficiente, com 11 ao longo da temporada. Para festejar a boa fase, comemoração nova: braços cruzados e cara fechada, numa brincadeira com amigos como o craque Falcão, do futsal, surgida nas redes sociais, chamada de #100risadinha.
A atuação, porém, é motivo para Neymar sorrir. O craque atingiu marca inédita, ao se tornar o primeiro jogador a fazer três gols em um só jogo tanto na Libertadores quanto na Liga dos Campeões, as duas principais competições continentais do mundo.
Para o Barça, também, só há razão para alegria. Com a vitória, o time terminou a primeira fase da Champions com 13 pontos, contra nove do Milan, que ficou em segundo lugar e também se classificou depois de empatar por 0 a 0 com o Ajax, terceiro com oito e classificado para a Liga Europa. Lanterna, o Celtic se despede dos torneios continentais com três pontos.
 
 
O sorteio dos confrontos das oitavas de final está marcado para segunda-feira que vem - o GloboEsporte.com transmite ao vivo, a partir de 8h45m (de Brasília). Antes, o Barcelona volta a campo pelo Campeonato Espanhol. Líder isolado, recebe o Villarreal, no sábado, às 17h (de Brasília).
01
NO RITMO DE NEYMAR

Novamente centralizado, na função de Messi, Neymar foi peça importante no ataque do Barcelona na partida. Desde o início, o brasileiro se mostrou participativo, marcando em cima na forte pressão imposta pelos donos da casa logo nos primeiros minutos, sufocando o Celtic. Como resultado, os escoceses não resistiram por muito tempo.
Logo aos seis minutos, o Barça abriu o placar. Após saída errada do Celtic, Alexis recebeu passe de Pedro, invadiu a área, driblou o marcador e chutou colocado. Forster defendeu, mas, no rebote, Piqué completou para as redes, fazendo o mílésimo gol do time catalão em torneios europeus. 
Neymar e Pedro, Barcelona x Celtic (Foto: Reutes)Pedro festeja com Neymar: brasileiro deu passe para o gol do companheiro (Foto: Reuters)

A vantagem tardia fez o Barcelona relaxar na pressão, mas o domínio da partida, apoiado na posse de bola e na limitação técnica do Celtic, permaneceu. Os escoceses foram inofensivos durante todo o primeiro tempo e não ameaçaram Pinto.
O Barça só foi aumentar o ritmo no fim da primeira etapa, quando Neymar começou a aparecer com destaque. Aos 40, o camisa 11 recebeu na área, pedalou para cima de Ambrose e cruzou rasteiro para Pedro ampliar a vantagem. Aos 45, foi a vez de Montoya receber ótimo passe de Alexis e, dentro da área, rolar para o brasileiro marcar. Foi o primeiro gol do craque na Champions, em sua sexta partida na competição.
01
pinturas para fechar a goleada
Na segunda etapa, Neymar não diminuiu o ritmo. Pior para a defesa do Celtic, melhor para os torcedores do Barça, que se levantaram para aplaudir de pé dois golaços do brasileiro. Logo aos três minutos, o camisa 11 fez linda tabela com Xavi, com direito a toque de calcanhar para o veterano, e chutou da entrada da área para fazer 4 a 0.
E, então, veio a obra de arte para fechar a atuação com chave de ouro. Neymar invadiu a área pela esquerda, pedalou novamente à frente de Ambrose, jogou a bola entre as pernas do zagueiro rival e tocou na saída de Forster. A bola ainda bateu em Matthews antes de entrar. O relógio apontava apenas 12 minutos do segundo tempo, mas a performance do brasileiro já atingia seu ápice.
 
Neymar, Barcelona x Celtic (Foto: Getty Images)Neymar chuta de canhota para marcar seu segundo gol no jogo, para desespero do zagueiro Van Dijk (Foto: Getty Images)

A partir do 5 a 0, foi apenas questão de tocar a bola, administrar o resultado e tentar aproveitar eventuais espaços deixados pela defesa do Celtic. Num deles, Tello completou o marcador para o Barça, ao receber passe de Adriano e bater da entrada da área, aos 27 minutos.
Neymar ainda teve outras duas chances para marcar. Na primeira, invadiu a área livre e driblou Forster, mas, na hora da finalização, o brasileiro foi atrapalhado por Pedro, que chutou em cima da zaga e perdeu a chance. Depois, em nova jogada individual, passou pelo marcador e chutou rasteiro para boa defesa do arqueiro rival. Mas os lances não fizeram falta: a plateia estava mais do que satisfeita, e não poupou aplausos quando o camisa 11 deixou o gramado aos 35 minutos, para a entrada de Dongou. Nem o gol de Samaas, aos 43, diminuiu a festa.

Por GloboEsporte.comBarcelona, Espanha


11/12/2013 19h34 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG