ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MOTA, ATACANTE ALVINEGRO: "SENTI QUE JÁ NÃO ERA MAIS TÃO ÚTIL PARA O CLUBE"!!!

10/12/2013 (15:46)
"Senti que já não era mais tão útil para o Clube", Mota
Mota está deixando o Ceará e nem aceita que a direção do Clube faça uma proposta pela sua permanência.
 
Mota (Artilheiro.com.br)
Apesar de estar firme na ideia de não mais vestir a camisa do Ceará Sporting Club no restante de sua carreira como atleta de futebol, o atacante Mota, 33 anos, está cumprindo a outra parte da promessa que fez ao anunciar sua saída do Clube após a temporada 2013. Na manhã desta terça-feira, 10, o atleta esteve na loja oficial do Clube com seu filho demonstrando que continuará ligado afetivamente ao Vovô, mesmo tendo confirmado que não voltará a jogar pelo Ceará.

"Não tem volta, o meu ciclo pelo Ceará se encerrou após o último jogo e eu não vou voltar atrás", esclareceu o atleta que marcou pelo Ceará 89 gols em sua carreira. O final da temporada 2013 não foi nem perto o que Mota esperava, mas esse não foi o motivo da saída do jogador que já tinha se despedido antes mesmo da partida final.

"É uma decisão pessoal por achar que o rendimento não é mais o mesmo e eu sempre falei que jogaria no Ceará até o memento que eu achasse que estava podendo dar o meu melhor e esse ano não foi assim até pelas lesões que eu tive e fiquei até o final do ano jogando machucado e você começa a repensar as coisas e ver que você já não é mais tão útil para o Clube e por esses e outros motivos eu tomei essa decisão sozinho", explicou Mota.

Além da torcida a direção do Clube também foi comunicada da decisão de Mota antes da última partida do Ceará pela Série B 2013 diante do Joinvile e por isso Mota entende que os dirigentes Alvinegros não tentarão demover a sua ideia. "A diretoria não vai fazer isso porque a gente conversou um jogo antes, eu me despedi deles, agradeci por tudo, pelo apoio, é uma diretoria que eu confio, pelo apoio que eles me deram e foi uma diretoria que transformou o Ceará naquilo que é e quando o (presidente) Evandro (Leitão) me perguntou eu disse que ele respeitasse a minha decisão para evitar essa questão de novela Mota, mas a amizade continua", afirmou Mota.
Danilo Queiroz
10/12/2013 (15:46)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG