ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MENINAS DA SELEÇÃO FESTEJAM TITULO MUNDIAL DO HANDEBOL COM GOSTO DE RAPADURA!!!

Como 'estrelas', meninas da seleção festejam título com gosto de rapadura

Equipe desembarca em São Paulo com festa e comemora conquista inédita

Ao ver tanta gente à espera, o olhar era de surpresa. Talvez por ainda  não saber exatamente a dimensão da conquista, as meninas da seleção de handebol desembarcaram nesta terça-feira em meio a uma festa improvisada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Com dezenas de torcedores e familiares, a equipe apresentou o inédito troféu de campeãs mundiais, após vitória contra a Sérvia, no último domingo. E a sensação era de uma nova fase pela frente.
Desembarque handebol 12 (Foto: Marcos Ribolli)Dara desembarca em São Paulo com o troféu nas mãos (Foto: Marcos Ribolli)
 
- Era um título que vínhamos buscando há anos. Nós fomos desacreditadas.  cada jogo ouvíamos besteira, que não tínhamos capacidade. Mas soubemos manter os pés no chão. Acho que nenhuma seleção merecia mais esse título. É a maior felicidade que podemos ter é chegar aqui e ver que o handebol é outro esporte no Brasil. Era nosso maior sonho. É tudo muito novo, estamos comemorando, celebrando. É uma surpresa estar aqui diante de tanta gente, mas uma surpresa muito boa. Estamos nos sentindo um pouco estrelas, mas sabemos o que teve por trás disso. É só o começo – disse Babi, eleita melhor goleira do Mundial.
E o começo tem sabor doce. Dani Piedade, uma das mais experientes do grupo e que passou por um derrame em setembro de 2012, comemorou a superação do grupo rumo ao título.
- Eu não conseguia pensar em nada, só conseguia rir, chorar. A felicidade de estar em primeiro. Não tem como. É bem doce, é bem brasileiro. (Gosto de) rapadura (risos).
Desembarque handebol 04 (Foto: Marcos Ribolli)Seleção brasileira desembarca com troféu inédito na 'mala' (Foto: Marcos Ribolli)

Eleita melhor do Mundial, Duda diz que o prêmio individual é apenas um diferencial a mais. Segundo ela, a conquista do grupo diminui a pressão rumo aos Jogos de 2016.
- É uma coisa mais pessoal, para comemorar o serviço. Mas não tem como comparar com a conquista do grupo. Eu acho que a pressão estava muito alta e agora vai diminuir um pouco. Agora, sabemos que podemos e vamos mais confiantes.
Desembarque handebol 06 (Foto: Marcos Ribolli)Estrelas da seleção brasileira são assediadas pela imprensa na chegada em SP (Foto: Marcos Ribolli)

Melhor jogadora do mundo, Alexandra espera que a conquista ajude a desenvolver o esporte no país. A craque diz que o título é apenas o primeiro passo.
- Foi muito difícil. Longe da família, nos entregando o tempo todo ao handebol. Acredito que o primeiro passo foi dado. Temos muitos jogadores no Brasil. Precisamos melhorar a Liga, de mais apoio. Você não tem noção de como é triste as criancinhas de 13 anos olharem para você e perguntar onde podem continuar jogando handebol. É triste.
A campanha na Sérvia foi perfeita. A equipe do técnico Morten Soubak, que permaneceu na Europa para ficar com a família, conquistou o primeiro título verde e amarelo na modalidade no último domingo, ao superar as sérvias, donas da casa, por 22 a 20.
Desembarque handebol 07 (Foto: Marcos Ribolli)Mesmo cansadas, jogadoras desembarcam em Guarulhos sorridentes (Foto: Marcos Ribolli)

Por Alessandra Colturato e João Gabriel RodriguesGuarulhos, SP
24/12/2013 08h50 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG