ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CEARENSE "SAM ALVES" É O VENCEDOR DA 2a EDIÇÃO DO THE VOICE BRASIL!!!

Sam Alves é o vencedor da 2ª edição do The Voice Brasil

                                                                                   
Sam Alves
Sam foi escolhido por 43% do público (Arte: Felipe Belarmino)
 
Sam Alves é o campeão da 2ª edição do The Voice Brasil! Na final, realizada nesta quinta-feira (26), o cearense, que disputava contra outros 3 participantes, foi o escolhido por 43% do público. Com isso, Sam foi premiado em R$ 500 mil e irá fechar um contrato com uma grande gravadora.
A decisão do reality show começou com uma apresentação que contou com a presença dos 4 finalistas. Sam, Lucy Alves, Pedro Lima e Rubens Daniel interpretaram “Não Quero Dinheiro (Eu Só Quero Amar)”, sucesso de Tim Maia.
 
Após apresentação da campeã da 1ª edição do programa, Ellen Oléria, o cearense tomou conta do palco. Com um visual all black, o representante do time da Cláudia Leitte apostou em uma música que pudesse cantar em português e inglês: ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen.
 
Com a escolha, Sam emocionou o público. Depois de dupla performance de Pedro Lima – que dividiu palco com Lulu Santos e cantou solo “Me dê motivo”, de Tim Maia – Sam novamente tomou o foco das atenções. Junto a Cláudia Leitte, o cearense interpretou “A camisa e o botão”, da banda Babado Novo. “O Sam tem um carisma, um brilho, algo que destaca ele de todos os outros”, disse a técnica ao comentar a escolha da música do dueto.

Publicado em 26/12/2013 - 23:07 por Direto da Redação      
Categorias: The Voice Brasil, TV

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG