ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FORTALEZA CONTRATA UM TIME INTEIRO PARA O CEARENSE 2014!!!

Um time inteiro contratado para a disputa do Cearense

O Fortaleza já contratou um time inteiro para a disputa do Campeonato Cearense de 2014. Com os anúncios feitos ontem do goleiro Ricardo, ex-Icasa e Figueirense, e do lateral-esquerdo Fernandinho, ex-São Caetano/SP, o clube já trouxe onze reforços para a temporada.

Amaral é um dos dois laterais-direitos já contratados, ao lado de Tiago Cametá, que foi apresentado no sábado passado. O clube anunciou apenas um lateral-esquerdo, Fernandinho, reforço divulgado nesta segunda-feira FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES

Em algumas posições, as contratações vieram em dobro, como no caso do gol. Primeiro chegou Luís Henrique, que veio do Macaé/RJ, e agora surgiu o anúncio da contratação de Ricardo. Vieram ainda dois laterais-direitos, Amaral e Tiago Cametá - este chegou no sábado passado.

Além destes, completam o novo time dois volantes: Leandro e Guto; dois meia-atacantes, Diego Neves e Marcelinho Paraíba; um lateral-esquerdo, Fernandinho, o zagueiro Luís Gustavo e o meia Evandro.

Últimos contratados

Os dois últimos contratados foram Ricardo e Fernandinho. O lateral-esquerdo Fernandinho (Fernando Alves Santa Clara) já está com 32 anos e é natural de Ihéus, na Bahia. Merece destaque suas passagens por Vitória/BA, Porto/POR, Joinville/SC, Paraná/PR, Criciúma/SC, Vasco/RJ, Cruzeiro/MG, Atlético/MG e São Caetano/SP.

Já o goleiro Ricardo Ernesto Alhf, de 27 anos, é natural de Palmitos/SC e passou por Chapecoense/SC, Figueirense/SC e Icasa. No Verdão, fraturou o dedo anelar e passou muito tempo sem jogar na Série B.

DIARIO DO NORDESTE
24.12.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG