ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 14 de dezembro de 2013

CEARÁ DECIDE EMPRESTAR RICARDO SILVA "POTIGUAR"!!!

13/12/2013 (20:28)
Direção do Ceará decide emprestar Ricardo Silva
O volante Everton e o meio-atacante Luiz Henrique não deverão ser mais emprestados.
 
Ricardo Silva (Divulgação)
As pressões de torcedores e setores da imprensa foram mais fortes que a intenção da diretoria do Ceará Sporting Club de manter o zagueiro Ricardo Silva (Potiguar) para a temporada 2014 e o atleta deve ser emprestado. Apesar de ter a confiança do técnico Sérgio Soares e dos dois principais mandatários Alvinegros, o presidente Evandro Leitão e o vice e diretor de futebol Robinson de Castro, temendo uma resistência da torcida já no início de 2014 que afetaria a carreira do zagueiro e o time que será formado preferiu colocar Ricardo Silva a disposição do mercado.

Embora esteja disposto a emprestar Ricardo Silva, o Clube não tem interesse em se desfazer do zagueiro em definitivo. A ideia é emprestar o jogador e que ele possa retornar ao Ceará com mais experiência em outro momento. Com isso o Ceará passa a ter somente Diego Ivo garantido no elenco para 2014 e abre espaço para pelo menos mais três contratações para o setor. Nas contas da direção Alvinegra são necessários também um lateral direito e um meia como prioridades antes do início da pré-temporada em 26 de dezembro.

Depois de uma reavaliação da diretoria a política de empréstimos do Ceará sofreu uma alteração. O goleiro Dionantan e o volante Foguinho foram emprestados ao Icasa. Além do zagueiro Ricardo Silva, o meia Gabriel e o atacante Romário também estão disponíveis para o mercado. Por outro lado, o volante Everton e o meia-atacante Luiz Henrique que estavam na primeira lista de empréstimos deverão permanecer juntos com Robério que também fica a pedido do técnico Sérgio Soares.

Danilo Queiroz
13/12/2013 (20:28)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG