ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DIRETORIA DO BARBALHA PODE RENUNCIAR!!!

27/12/2013 (06:22)
BOMBA: Diretoria do Barbalha pode renunciar
Prefeito José Leite ao lado de Jorge Luiz com o troféu do título da Taça Fares Lopes
Foto: Clodoaldo Amaro
 
Apesar do ano fantástico do time dentro e fora de campo o Barbalha Futebol Clube pode começar 2014 com uma crise sem tamanho. A diretoria do clube pode renunciar. Pelo menos são esses os rumores que correm pelas ruas da “Terra dos Verdes Canaviais”. O motivo seria a indefinição quanto ao convênio da Prefeitura Municipal de Barbalha e o clube. Pessoas ligadas a dirigentes da Raposa Caririense afirmaram a nossa reportagem que o Prefeito José Leite não atende os telefonemas do diretor de futebol, Jorge Luiz, e que uma conversa para tratar sobre o convênio com o clube já foi adiada várias vezes. Caso a diretoria não renuncie pode retirar o time das disputas da Copa dos Campeões, Copa do Brasil e Série B do Cearense.

2013 foi o melhor ano da história do Barbalha. O time foi campeão da Taça Fares Lopes e vice-campeão da Série C do Campeonato Cearense. A Raposa Caririense teve grande destaque em nível estadual e ampla divulgação do município nos meios de comunicação. Mas, tanto destaque não parece ter sido o suficiente para sensibilizar os políticos da cidade.

Algo semelhante já aconteceu no Barbalha em 2009. A falta de diálogo do prefeito José Leite, no primeiro ano de mandato, com a diretoria do Barbalha fez com que os dirigentes renunciassem. Na época Jorge Luiz era diretor de futebol do time e secretário de esportes do município, os mesmos cargos que assume atualmente. Ainda naquele ano vários problemas de relacionamento ocorreram entre Jorge Luiz e o prefeito José Leite o que ocasionou a saída de Jorge Luiz da ala do prefeito. Nossa reportagem tentou entrar em contato com os dois, por telefone, mas nenhum atendeu nossos telefonemas.

Outro ponto polêmico é a possibilidade de não haver a final do Campeonato Barbalhense da 3ª divisão, marcada para o próximo domingo(29). A falta do repasse da prefeitura para pagamento da arbitragem seria o grande motivo. Nossa reportagem conversou com alguns árbitros que estão insatisfeitos com a forma que as coisas estão sendo conduzidas pelo poder público.

Toni Sousa

27/12/2013 (06:22)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG