ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

LATERAL DIREITO AMARAL É O MAIS NOVO REFORÇO DO FORTALEZA!!!

Reviravolta: Lateral-direito Amaral é o mais novo reforço do Fortaleza

 
Último clube do lateral foi o Caracas da Venezuela
(Foto: Lider en deportes)
Depois de pedir para treinar e passar quase 60 dias mantendo a forma no Estádio Carlos de Alencar Pinto, do rival Ceará, o lateral-direito Amaral assinou contrato com o Fortaleza na manhã desta quarta-feira (11/12), na sede do clube.

O jogador, de 26 anos, estava sem clube e sem jogar há mais de quatro meses. Sua última equipe foi o Caracas, da Venezuela. Em outubro, o empresário de Amaral pediu à diretoria do Ceará para ele manter a forma no clube. Os dirigentes alvinegros não viram problema e abriram as portas para o atleta melhorar sua condição física e poder recuperar seu bom futebol.

Apesar de ter recebido proposta do Ceará, na semana passada, o ex-camisa 2 leonino preferiu aceitar a oferta do Fortaleza e ficará no Pici até o final do Cearense, com prioridade para renovar até dezembro de 2014.

O jogador foi campeão cearense em 2005 pelo clube tricolor e campeão Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira. No final daquele ano, Amaral foi vendido para o Palmeiras por R$ 1 milhão. Além do Caracas, ele atuou também pelo Corinthians, Atlético-MG, Bragantino, Ponte Preta e Las Palmas da Espanha.

BLOG DO KEMPES
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG