ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JUSSIÊ CUNHA NA TRIBUNA BAND NEWS, A PARTIR DE 05/01/2013 !!!

"Há alguns dias, escrevi aqui que hoje seria meu último dia na Rádio Assunção, mas até então não tinha falado publicamente em que emissora de rádio irei trabalhar em 2014. Não era mistério, mas por questões profissionais, confirmei a pessoas mais próximas e, claro, a quem está à frente da Assunção. 
A minha decisão de mudar é principalmente pela vontade de fazer melhor e diferente da grande maioria. Resolvi, então, aceitar o convite para coordenar o projeto da Tribuna Band News, que a partir de 5 de janeiro irá desenvolver uma nova forma no rádio esportivo do Ceará. Não será fácil, eu sei. Mas foi por isso que abracei a idéia!
A alternância de receio, certeza, entusiasmo, desafio que me move a implantar esse projeto.
No rádio, o mérito deve ser sempre compartilhado, por isso me cerquei de bons profissionais com quem divido essa responsabilidade. Carlos Fred, César Luis, Danilo Queiroz, Anderson Azevedo, Alex Oliveira, Weberte Lemos, Fernando Graziani e eu estaremos ao seu lado, ouvinte, no 101,7 com a grande responsabilidade de contar um novo capítulo no rádio cearense.
 
A minha eterna gratidão aos que fazem a Rádio Assunção e aos que dirigem a Tribuna Band News."
 
Jussiê Cunha
Facebook
13/12/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG